Jessica Delfini - Beleza Pura


Quem é a Jéssica? Uma mulher que busca seus ideais.

O que você faz nas horas vagas: Aproveito a vida ao máximo ao lado de quem amo: Família, Namorado e amigos.

Como você se vê daqui uns 5 anos? Uma mulher madura.

Finais de semana foram feitos para: Sair, Namorar e descansar.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? E por quê? Deixaria tudo o que me faria desistir de ser feliz. Falsidade, Traição e Orgulho.

Qual a sua idéia de felicidade? Estar ao lado de quem amo.

O que seria a maior das tragédias? Perder as pessoas que mais amo.

Que super poder você gostaria de ter? Por quê? Voar, não sei.

Família é sinônimo de: Amor.

O que tira você do sério? Mentiras.

Se fosse um animal, que animal gostaria de ser e por quê? Um Golfinho, por ser esperto e ágil.

Se pudesse viajar no tempo, para onde você iria? Para um lugar longe de tudo e de todos, levaria meu namorado junto comigo.

Qual o defeito mais difícil de perdoar? O orgulho.

Uma mania: Querer tudo no exato momento.

Meus irmãos são: Meus orgulhos.

Qual o seu maior pecado: Não sei.

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão?  Guardaria para o meu futuro e ajudaria minha família.

Do que você não gosta no seu corpo? Não tem o que eu não goste, pois graças a Deus eu sou perfeita.

Posar para a coluna foi:...Uma nova experiência.




Comentários