Yuri Tassani - BELEZA PURA



“Eu deixaria todas as pessoas racistas, e que maltratam o próximo, pois acho que todos nós somos iguais aos outros diante a Deus, então não deve haver diferença entre eu e você, entre um rico e um pobre ou ate mesmo entre um mendigo e um empresário bem sucedido.”

Nossa BELEZA PURA do fim de abril, é a prova de que pouca idade não quer dizer imaturidade. Aos 15 anos, Yuri Rogério Tassani, “enfrentou” minhas lentes fotográficas pela primeira vez e digo a todos que o resultado deste ensaio foi muito bom, como vocês poderão comprovar por aqui e no blog. Ele é como todo adolescente, nos fins de semana quer seu futebolzinho, sair com os amigos, se divertir, e sabe o momento de deixar as brincadeiras de lado.
Apreciem! Lembrando que a coluna é aberta a qualquer pessoa que queira sair independente de cor, idade, ou orientação sexual.

Quem é o Yuri?
Yuri é uma pessoa muito extrovertida, que gosta de fazer muitas brincadeiras ,dar muitas risadas com os colegas ,mais que também sabe ser sério na hora de trabalhar e em ocasiões que merecem respeito .

O que você faz nas horas vagas:
Nas horas vagas gosto de sair para jogar bola com os amigos, tomar um sorvete, e o básico tirar um bom sono.

Como você se vê daqui uns 5 anos?
Daqui a 5 anos me vejo com um emprego melhor ,mais maduro ,ter minha própria casa ,meu carro, e talvez até minha própria família .

Finais de semana foram feitos para: curtir, tirar um pouco a cabeça do foco “trabalho”, distrair, ir para outros lugares com a família, enfim praticar algo novo.

Qual a sua ideia de felicidade?

Conseguir um emprego digno, construir a minha família, criar e educar meus filhos com tudo o de bom e melhor que eu puder dar para eles, e nunca deixar faltar nada dentro de casa.

O que seria a maior das tragédias?

Perder meu Pai e minha Mãe, pois são eles que me dão força todos os dias, para poder lutar e conseguir superar todos os obstáculos que me aparecem pela frente .

Que super poder você gostaria de ter? Por quê? 
O poder de voltar no tempo. Pois eu queria voltar alguns tempos atrás e concertar algumas coisas que fiz de errado.

Família é sinônimo de: Amor e Fraternidade

O que tira você do sério?
Pessoas falsas, ou que gostam de brigar a toa,por coisas banais que não valem a pena .

Se fosse um animal, que animal gostaria de ser e por quê?
Gostaria de ser um Guepardo, pois com minha velocidade poderia alcançar e pegar minhas presas com mais facilidade.

Se pudesse viajar no tempo, para onde você iria?
Eu iria para o futuro para ver a pessoa que eu me tornei, e se eu não gostasse daquela pessoa, iria voltar para o presente e procurar corrigir os defeitos pois ,quero ser uma pessoa que ajuda e não que atrapalha .

Qual o defeito mais difícil de perdoar?
Falsidade sem duvida.

Uma mania: Sempre sair de casa e deixar o computador ligado.

Meus irmãos são: Apesar de não morarem comigo, são muito legais quando eles vem na minha casa, são só risadas, e brincadeiras.

Qual o seu maior pecado: Acho que não tenho um que seja tão grande assim.

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão?
Tentaria multiplicá-lo, investindo em coisas que deem lucro.

Do que você não gosta no seu corpo?
Gosto de tudo, pois Deus me fez assim e é assim que eu sou, então não tem o porquê de eu não gostar de alguma coisa, que Deus me deu.

Posar para a coluna foi:...

Uma experiência nova e muito boa que eu tive, apesar de não ser acostumado a tirar fotos, e não me considero muito fotogênico gostei dos resultados ,e parabéns a essa coluna e ao fotografo Ewerton Carreira .




Comentários