Bruno Franco - O RETORNO.


Na primeira vez em que Bruno Franco, passou por aqui, com seus cabelos encaracolados e rosto juvenil, ela era o retrato da inocência, carinha de anjo...mas em pouco menos de 2 anos, a inocência foi embora, os cachos do cabelo também e o que desabrochou foi um homem extramente sensual e muito mais maduro em todos os sentidos que vocês podem imaginar: profissional, pessoal, emocional. Saiba tudo o que aconteceu com ele neste tempinho...


Quase dois anos depois, você está de volta ao blog. O que em você nesse período? O Bruno amadureceu? Olha, nesses 2 anos de lá pra cá aconteceram muitas coisas na minha vida, experiências, momentos e pessoas. Tudo isso fez com que eu amadurecesse muito minha personalidade, pensamentos e conceitos todos praticamente são outros. Posso dizer que á 2 anos eu era um menino ainda, um jovem na fase final de uma adolescência que possuía muitos sonhos em mente, já hoje sou um homem de cabeça, que não só pensa naquilo que almeja, mas também corre atrás e luta por aquilo.

Na época você havia conquistado o MISTER REGIONAL (região Barretos). De lá pra cá o que mais você conquistou? Tive o Prazer de Ganhar o garoto verão e Fiquei em 2° Lugar no garoto estudantil e com certeza são aprendizados que levo na minha vida toda e só tenho a agradecer aos Profissionais que me dão apoio pra mim chegar onde estou.
Garoto Cavalgada 2012 / Foto: Guilherme Soares
O último conquistado foi o GAROTO CAVALGADA 2012. Como foi este concurso? O que o GAROTO CAVALGADA representa? Olha o Garoto Cavalgada representa uma vitória muito grande pra mim, pois ali concretizou todo um esforço tive na minha vida em relação a peso, saúde, auto estima e muito mais. E esse concurso representa uma oportunidade que tenho de estar diretamente presente na história de Barretos. Pois as cavalgadas são realizadas com o objetivo de resgatar a historia da cidade, e também de poder estar presente em um evento que ajuda a quem precisa, pois em cada uma delas são arrecadados alimentos e fundos para instituições de caridade de nossa cidade.

Em nível de concursos, quais seus planos ou metas? Pretende chegar ao Mister Brasil daqui algum tempo? Risos...Olha, no momento eu tenho em mente seguir a carreira como modelo sim. Mas não sei exatamente aonde isso pode chegar, mas para mim o importante é tudo aquilo que os concursos podem me trazer de melhor como, amizades, contatos, oportunidades, Já o Mister Brasil posso dizer que vou chegar lá sim, se Deus quiser, mas ainda preciso evoluir mais como modelo e me aprimorar. Com foco, força e fé conquistamos tudo e chegamos a onde queremos.

Você consegue diferenciar as pessoas que se aproximam de você porque você é o Bruno, ou porque você representa algum título de beleza? Graças a Deus convivo com pessoas maravilhosas que gostam de mim por aquilo que sou pela minha essência. Mas sei diferenciar sim as pessoas que estão ao meu lado por aquilo que sou, ou que pelo que possuo ou represento.

Para quem quer entrar no mundo dos concursos como atalho para ser um modelo reconhecido (embora sejam bem diferentes) que conselho você deixa? O conselho que deixo é, se você gosta mesmo disso, mergulhe de cabeça, dedique se de corpo e alma, faça com gosto, pois tudo aquilo que é feito com amor e carinho dificilmente falha. E principalmente nunca se esqueça de onde você veio das suas raízes, seja pé no chão.

Vamos falar um pouquinho do Bruno na intimidade: como anda o coração? Livre, leve e solto ou já foi ocupado? Risos...No momento o coração anda livre e solto sim, no momento estou mais focado na carreira profissional, e com vários projetos em mente. Então prefiro ir devagar, primeiro realizar tudo aquilo que almejo daqui um tempinho quem sabe apareça alguém que balance tudo isso não é?

Você gosta de conquistar ou ser conquistado? Gosto de conquistar e ser conquistado também, não há nada melhor que você ser correspondido por uma pessoa.

E para te conquistar o que a pessoa precisa ter fisicamente e internamente? Fisicamente, precisa ser uma pessoa vaidosa e cuidadosa, saber andar bem arrumada. Já internamente, gosto muito de pessoas alegres, autentica, de personalidade. Gostaria muito de ter ao meu lado uma pessoa companheira, que me apoiasse em tudo o que preciso que fosse um motivo de alegria para mim, mas que também nos momentos a dois, fosse aquela pessoa romântica e especial, capaz de prender toda minha atenção e meus sentimentos.

Beleza no “concurso da vida” ajuda ou atrapalha? Por quê? Depende, ajudaria porque quando uma pessoa tem uma certa aparência, portas podem se abrir pra ela, por exemplo, um relacionamento. E também poderia atrapalhar, pois pessoas poderiam aproximar de você, pelo fato de você ser uma pessoa bonita, ou também quando você sente que é superior a outras pessoas e passa a esnoba lãs por este motivo.

O que te tira do sério? Por quê? Falta de palavra, de pontualidade, oportunismo, exploração e várias outras atitudes, mais dentre todas essas aí são as piores. Pois todas representam muito uma falta de caráter.

Se você tivesse o poder de realizar um único desejo qual seria? Ser bem sucedido. 

PING - PONG

Vontade: Desejo
Amigos: Companheirismo
Primeira vez : Momento
Primeiro beijo: Infância
Concursos: Experiências
Família: Tudo
Fé: Deus
Tesão: Sexo
Seco ou Molhado: Molhado
Doce ou Salgado: Salgado
Sol ou Chuva: Sol
Praia ou Montanha: Praia

Complete a frase: “Em 2012 eu ainda quero...: viver muitas coisas boas e continuar evoluindo como pessoa.

Para finalizar uma pergunta que interessa a todos os que acompanham o blog: Quando o Bruno vai posar para lentes do editor do blog? E respondendo a pergunta do editor do blog pretendo posar pra suas lentes o mais rápido possível.



BRUNO FRANCO BY BELMIRO STYLE






Comentários

  1. Arrrazoooooooooooooooooouuuuu!!!!!!
    Ele é muito lindoooo e merece todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Ahe...parabens sucesso...xD!!!

    by. Adeir

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA REPORTAGEM ,O GAROTO MANDOU BEM E ALEM DE TER MUITA BELEZA EH INTELIGENTE .,PARABENS.

    ResponderExcluir
  4. Muito maduro, profissional, sincero, carismático, simpático, bonito, gostei muito do blog, pra quem pretende seguir o mesmo caminho, uma ótima influência, com experiências e dicas, está de Parabéns, pela maturidade profissional, pessoal, e por tudo o que já conquistou e vai conquistar...Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO SUCESSO SEMPRE ... ALE

    ResponderExcluir
  6. Quero lhe parabenizar pela matéria e principalmente pela pessoa autentica,batalhadora,verdadeira e humilde...Você vai longe,pois você é uma pessoa otimista e ainda por cima pé no chão!!! Te desejo tudo de bom. Abração!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Bruno,tudo de bom para a sua Carreira...e que venha Muitos Contratos Profissionais! =)

    ResponderExcluir
  8. MORRA NAO ,,PESSOAS LINDAS COMO VOCE MERECEM VIVER E ALCANCAR O SEU IDEAL,MAIS SE QUISER DESMAIAR NOS MEU BRACOS TE ENCHEREI DE BEIJOS E TERNURA,,E QUEM SABE COM UM BEIJO FAREI VOCE DESPERTAR E VIRAR MEU PRINCIPE ,,,,,

    C.H.C.

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeeeeeeeee Laiá...tem gente que tem tanta inveja das pessoas que nao tem nem coragem de se pronunciar, Dor de cotovelos é foda !!!
    Só podemos ter dó de pessoas assim ou dizer a seguinte frase...

    " MÓOÓÓÓÓÓOOORRRE DIABO !!" rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Bruno Rai de Paula comenta!

    Parabéns por todas as conquistas e continue correndo atras de seus objetivos, pois o sucesso esta em você!
    Seja você sempre, não importa o que você é e nem o que você faz, o importante é que você seja feliz!
    Deixo aqui um grande Beijo! By: Bruno Rai.

    ResponderExcluir
  11. Parabens mais ,mais era fã dos seus caixinhos =/ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Olá Bruno Franco!
    Parabéns pelo sucesso! Realmente,cada dia que passa vc está cada vez melhor, perdeu a carinha de anjo e se tornou um homem muito lindo!!! Felicidades!
    Leontina

    ResponderExcluir
  13. Sou obrigado a concordar que também era fã dos cachinhos dele..hehehe

    ResponderExcluir
  14. Arraso Bruno concordo com você que o melhor dos concursos é oque eles podem nos oferecer, a amizade, contato, oportunidades.. Essas são as melhores coisas ! Felicidades mil :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário