VINICIUS OLIVEIRA - Beleza Pura


Dono de uma sensualidade e um “sex appeal” que lhe é totalmente natural, o jovem beleza pura deste início de mês, Vinicius Oliveira não faz força para ser notado.A genética foi extremamente bondosa com ele: corpo esculpido pela própria natureza, sorriso largo e fácil, que canta e encanta a todas... Mas revela que a academia também ajudou a melhorar seu corpo.
Em um bate papo bem descontraído enquanto era fotografado ele nos revelou que é muito atencioso para com as pessoas, e acredita muito fácil nelas, o que pode representar um defeito, mas sabe perceber quando estão querendo lhe passar a perna.
Tem os amigos em alta conta, e jamais ignoraria um amigo para dar atenção à outra pessoa. “Meus amigos são para todas as horas... as boas e as ruins.
O belo diz que acredita em anjos da guarda, mas que adoraria que um deles pudesse se materializar e lhe ajudar em tudo, para que nada de mal pudesse lhe acontecer.
Questionado sobre que parte do corpo ele acha que chama mais a atenção das meninas, ele deixou a modéstia de lado e disparou num largo sorriso: “Meu corpo todo chama atenção, mas destacaria o meu abdômen, pois é bem definido e o sorriso.”
Tenho certeza que olhando as fotos vocês irão concordar com a opinião das meninas...




Comentários

Postar um comentário