BELEZA PURA PIRANGI - A ousadia de Jhansen...


Aquele ditado: “Ou gostam ou me odeiam” serve como uma luva para a BELEZA PURA deste mês.  Não se enganem, pois por trás daquele rosto jovem e olhos de sonhador, existe uma pessoa de uma personalidade forte, marcante, que sempre verbalizou seus pensamentos, por isso que é uma pessoa tão adorada pelos amigos e “persona non grata” para tantos outros.

 Do alto do seu 1,79 altura e com apenas 20 anos e uma vida inteira para construir e realizar seus sonhos, JHANSEN SCARDELATO OLIVATI, foi clicado pelas minhas lentes em uma manhã de sábado calorento e abafado, onde conversou sobre tudo: mãe, amigos, sonhos... Mostrou-se por inteiro...

Toda essa irreverência que ele demonstra o acompanha até no grupo do qual faz parte “OS OUSADOS”... “O grupo já existia, mas tomou força quando fomos disputar campeonato de futebol, de interclasses”.

Perguntei a ele o porquê dele se achar ousado, sem titubear ele me respondeu “Minhas atitudes e o modo como trato as pessoas e vejo a vida, me faz ser quem SOU. Considero-me uma pessoa compreensiva, e em termos de relacionamentos sou extremamente ciumento. Em uma escala 0 a 10, meu ciúmes chega no 8”. Entenderam o recado não é meninas!!

Cursando 3º ano de Engenharia Elétrica na Uniara (Araraquara), considera cansativo viajar toda noite, mas que faz parte do meu aprendizado... A faculdade me ensinou a ser mais responsável e também a lidar com a liberdade que ela proporciona! Há três anos entrou um menino para cursar engenharia elétrica, mas quem vai sair de lá será um homem.”

Como disse no começo da entrevista, o rosto do belo chama a atenção das gatinhas de plantão pelo sorriso largo e ele considera que a sua boca é muito bonita.
“Arrependimentos? Não, pois é caindo que se aprende a levantar”.

JOGO RÁPIDO

A primeira vez: Inesperado

O primeiro beijo: Perfeito

Amigos: Parceiros

Os Ousados: Exclusivo

 Este ano OS OUSADOS caem na folia em uma das festas mais esperadas durante o ano: o CARNAVAL. O que esperar do camarote dos “OS OUSADOS”? “Muita alegria, diversão, e uma galera extremamente alto astral.”


Comentários