BELEZA PURA PIRANGI - Jean Gomes....Ah esses olhos verdes....

Vocês podem não acreditar, mas a BELEZA PURA deste fim de mês, nem sempre teve o corpinho que aparece nessas fotos. Hoje aos 19 anos, dono de um lindo sorriso, olhos incrivelmente verdes e de uma simpatia a toda prova JEAN GOMES, fez seu primeiro ensaio fotográfico a princípio um pouco tímido, mas depois ele se soltou e tomou gosto em posar e entre um click e outro Jean foi contando um pouco de tudo.
Apesar de não escolhermos quando e com que idade iremos nos apaixonar, ele aos 14 anos ele se apaixonou, questionei sobre ser cedo demais ou ter se arrependido... A resposta? “NÃO! Voltaria e faria tudo de novo, mas dessa vez não cometeria os mesmo erros que me fizeram perder a única garota que amei até hoje de verdade!...” Hoje está livre, leve e solto e diz que não tem um tipo idealizado de mulher “Se eu bater o olho e falar “É ESSA”, para mim não interessa se é loira ou morena, baixa ou alta, tem que ter “feeling”.
Ao seu lado pessoas ou amigos (as) falsos não tem vez. “Desse tipo de pessoas, prefiro me manter a distância, para mim não importa quantidade de amigos e sim a qualidade”.
“Achei que seria muito mais difícil”, comentou Jeans referindo-se ao ensaio “Gostei demais, não imaginei que fosse assim, pensei que ficaria mais inibido, mas não foi nada disso. Estou pronto para outro... (risos).
Pode deixar Jean, a COLUNA não vai esquecer isso.




Comentários

Postar um comentário