Beleza Pura Pirangi - NATÁLIA GANDRA

Férias foram feitas para. . . Curtir.

O que você faz nas horas vagas: Fico na internet.

Como você se vê daqui uns 5 anos?:Mais madura.

Finais de semana foram feitos para: Se divertir

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? Toda a falsidade do mundo.

Qual a sua idéia de felicidade?Um mundo sem pobreza,onde todas as pessoas são iguais a todos.

O que seria a maior das tragédias? Perder as pessoas que amo.

Que super poder você gostaria de ter? Por quê?  Poder voar, me daria liberdade.

Família é sinônimo de: Amor, Carinho.

O que mais detesta? : Inveja e a falsidade das pessoas.

Se pudesse viajar no tempo, para onde você iria?Para lugares que não fui por medo de tentar.

Qual o defeito mais difícil de perdoar?A falsidade.

Uma mania: Mexer no cabelo.

Meus irmãos são: Tudo pra mim.

Qual o seu maior pecado: A Vaidade

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Primeiramente ajudava minha família, e depois ajudava entidades carentes.

Do que você não gosta no seu corpo?Eu gosto de tudo.

Posar para a coluna foi:... Uma nova experiência.

Comentários