ÚLTIMA BELEZA PURA DE 2011....



  ...Tinha que ser muito caprichada e para fechar o ano muitíssimo bem nada melhor do que um TRIO DE BELEZAS...o esperado ensaio com os eleitos pela enquete que a coluna realizou em novembro. Porém antes se faz necessário um esclarecimento: a vencedora da enquete de adolescente mais bonita da cidade não retornou o convite para fazer o ensaio e para que este ficasse harmônico junto com os dois belos rapazes, optou-se por convidar AMANDA PERES, que também participou da enquete. O título em questão, portanto, fica com a segunda colocada Gabriele Esteves, que posteriormente será convida para um novo ensaio. Feitas as devidas explicações, vamos ao esperado ensaio. No blog vocês poderão ver fotos inéditas além dos ensaios realizados com Frank Willian, Anaiara Ulian e Natalia Correia, vencedores da etapa regional. Um agradecimento especial a loja PIMENTA DOCE, que gentilmente sempre que solicito cede roupas para os ensaios, assim como neste.

O que você gostaria de ter feito em 2011 que não deu tempo?


MAYCON - Acho que nada, tudo aconteceu como deveria ser. 

AMANDA - Tudo o que eu quis eu fiz em 2011. Nada ficou para trás.

BRUNO - Ter me dedicado mais aos estudos.

É bom ser considerado o homem mais bonito de Pirangi?

MAYCON - Claro (risos)!Fico muito grato a isso, havia alguns concorrentes de alto nível e ser considerado o mais bonito... Estou realmente sem palavras.

BRUNO - Fiquei surpreso, pois não achei q iria ganhar essa votação, e fico muito grato e feliz com isso, e agradeço a todos q votaram em mim.



Em 2012 eu quero:

MAYCON - Que Deus me abençoe e ilumine, me de saúde, que meus sonhos se tornem realidade, que novos caminhos bons se abram.

AMANDA - Ter uma carreira maravilhosa, e estar ao lado das pessoas que amo..

BRUNO - Ser bastante feliz e que os meus planos dêem certos, e que seja um ano melhor do que os anteriores.


"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Obrigado a todos que passaram por aqui neste ano!

F E L I Z   2 0 1 2!!!

 

Comentários