Especial de Natal - FRANK WILLIAN

A primeira vez que o nome dele apareceu neste blog, foi como presença especial no concurso Miss & Mister Estudantil Regional em julho de 2010, daí para frente, ele que na época ostentava o título de Garoto Top Model 2010, virou figurinha carimbada  por aqui.
Participou do concurso Miss & Mister Comércio Regional, no qual levou a segunda posição, fez seu primeiro ensaio para a COLUNA BELEZA PURA REGIONAL, e então não teve mais sossego.
A cada post sobre o belo guaribense FRANK WILLIAN AZEVEDO, a chuva de comentários era inevitável.
Neste ano, participou do Mister Rodeio Brasil, foi eleito MISTER GUARIBA 2011e encerra o ano levando título de homem mais belo a nível regional que já posou para o coluna/blog.
As fãs ficaram um pouco chateadas, pois o belo entregou seu coração para a guaribense NATALIA CORREIA, eleita como a adolescente mais bonita da região a nível regional que já passou por aqui.
E para encerrar bem o ano, um novo e belíssimo ensaio com ele que faz a temperatura de muita gente subir...

BP - O ano de 2011 é um ano que tenho certeza que você não vai esquecer, participou do MISTER RODEIO BRASIL, competindo me pé de igualdade com o top mineiro Bruno Canaan, foi eleito MISTER GUARIBA em outubro e encerra o ano sendo eleito pelo blog como o homem mais bonito da região que já posou para a coluna/blog. Me conta como foi participar de cada um destes concursos, suas expectativas, e se você esperava ser eleito o mais bonito da região.

FW - Bom em primeiro lugar obrigado pelos elogios, para ter vencido o Mister Guariba tive que suar muito a camisa, me dedicar aos treinos e a alimentação correta, tive muito apoio da minha família e namorada. A experiência de ter participado do Mister Rodeio Brasil foi muito boa pois foi um desfile muito bem organizado e com candidatos fortes a nível nacional gostei muito e espero participar do próximo, depois destes concursos recebi alguns convites de revistas da região como por exemplo a Revista 100% Você (Monte Alto).  E ser eleito o mais belo da região, me deixou muito feliz,não esperava , pois muita gente bonita ja passou pela coluna/blog. Agradeço a todos que votaaram em mim,  pois graças a vocês estou tendo novamente a oportunidade de estar no blog e ficar mais perto das pessoas que curtem e acompanham o meu trabalho. 

BP - O que podemos esperar do Frank em 2012?

FW - Gosto de provocar um pouquinho de ansiedade nas pessoas então aguardem. O que posso revelar por enquanto é que estou em fase de negociação com uam famosa revista que por enquanto pretendo manter o sigilo, somente quando tudo estiver sacramentado revelo a vocês em primeira mão. “Tudo está Previsto” 

BP -  Em termos de concurso, podemos esperar a sua participação no Mister São Paulo Mundo? 
 
FW - Como fui o vencedor do MISTER GUARIBA, tenho vaga garantida para o concurso Mister São Paulo Mundo o qual já comecei a me preparar. (risos). Estou bem animado, pois será uma grande experiênci para mim.


BP -  Você acha que precisa melhorar alguma coisa no seu corpo?

FW -  Sim, meu peitoral e meu trapézio o resto ta excelente.

BP -  Você detém algo em torno de 11 títulos de beleza. Como fazer para que isso não suba a sua cabeça?

FW - Apesar de 12 títulos ganhos sempre procuro ser pé no chão, pois dessa forma controlo meu ego e o “sucesso” não sobe pra cabeça.

BP - Você se acha bonito?

FW -  Sinceramente a segunda. A pessoa mais linda desse mundo é Deus.

BP -  Como sua namorada administra isso, pois presumo que o assedio em cima de você deve ser grande. Ela é muito ciumenta?

FW - Nem tanto. Na minha cidade as meninas são bem tranqüilas agora quando saio pra algum concurso pra fora sempre aparecem aquelas que dizem –“Nossa você é o Frank Willian? Da internet? Das entrevistas? Da revista? Do jornal?” nesses momentos me sinto uma celebridade (risos). Ciúmes tem que haver em uma relação mais ela administra muito bem amo ela.

BP -  Quem você gostaria de ser se não fosse você?

FW - Meu pai. Pela vida dura e trabalhada que ele teve pra me dar tudo o que eu sempre quis.

BP - Que peça do vestuário nunca pode faltar no seu guarda roupa?

FW - A Cueca e a meia (risos)... essenciais.

BP -  O que faz você perder a cabeça?

FW - Quando estou certo e teimam em dizer que estou errado isso me deixa frustrado.

PING - PONG

BELEZA: Pura

AMOR: Só de Mãe

FAMÍLIA: Porto Seguro

NATALIA: Pra vida Toda

CIUMES: Muito

INVEJA: Sinal que estou na frente

PRECONCEITO: Nem deveria existir


BP - O que você pediu ao Papai Noel?

FW - Que as guerras terminem e que a Paz reine no coração de cada um, um mundo mais fraterno e solidário.

BP - Quais os planos, ou melhor as metas para 2012?

FW - Entrar para uma boa agencia concluira a negociação dessa famosa revista, testes para TV.










Comentários

  1. Arraaaaaaaaaaasoooooooooooou LINDO..

    ResponderExcluir
  2. Natalia desculpa...Maiiix frankY kada dia maix gostooosO

    ResponderExcluir
  3. Ele é TOP é FILÉ...Lindo arrasou.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Lindo Lindo Lindo Perfect Man

    ResponderExcluir
  5. Voce é Lindo di maix ... tu tu tu tu ruru...ahsuhuhsauhsu GaTo

    ResponderExcluir
  6. O homem que eu pedi à Deus Frank coisa linda amu voxe...

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nossa Assim VocÊ mi Mataaaaaaa ... DlÇ'

    ResponderExcluir
  8. Nossa Nossa Assim VocÊ mi Mataaaaaaa ... DlÇ' [2]

    ResponderExcluir
  9. Nossa Nossa Assim VocÊ mi Mataaaaaaa ... DlÇ' [3]

    e como mata gostoooooso

    ResponderExcluir
  10. Ja pensou tudo isso na minha cama de papai noel meu Natal seria o maaaaaaaaais perfeito

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu ser sua CUECA....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Frank vse é muito lindU... ti amu

    ResponderExcluir
  13. Nossa Nossa Assim VocÊ mi Mataaaaaaa ... DlÇ' [4]Ai se eu te pego não deixo nada pra NATÁLIA

    ResponderExcluir
  14. Uma palavra resume TUDOO > GOstOsO <

    ResponderExcluir
  15. Tenta La oo Dany Vamos Ver se vooc pega

    ResponderExcluir
  16. Frank vse é muito maraviiiilhosuu....Lindo SONHO MEU .

    ResponderExcluir
  17. Nossa Nossa Assim VocÊ mi Mataaaaaaa ... DlÇ' [5]..........Nem te CONTO o que eu FAÇÔ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário