ESPECIAL DA VIRADA REGIONAL

Anaiara Ulian
Como prometido a COLUNA BELEZA PURA, trás para vocês nesta última edição do ano de 2011, o esperado ensaio com os eleitos pela enquete que a coluna realizou em novembro. Porém antes se faz necessário um esclarecimento: o vencedor da enquete de adolescente mais bonito da região não retornou o convite para fazer o ensaio, portanto teremos aqui: ANAIARA ULIAN, FRANK WILLIAN, e NATALIA CORREIA.

O que você deixou de fazer em 2011 e que gostaria de ter feito?

ANAIARA ULIAN – O ano de 2011 foi cheio de realizações, principalmente porque conquistei um dos meus maiores sonhos e alcancei vários objetivos. Portanto, não deixei de fazer nada neste ano que gostaria de ter feito, pois conquistei todos os meus objetivos planejados.

NATALIA CORREIA - Acho que não ficou nada para traz, fiz tudo o que planejei na medida do possível

Natalia Correia
Qual a sensação de serem eleitas a nível regional as mais bonitas cada uma em sua categoria?

ANAIARA ULIAN – A sensação foi de alegria. Gostei da experiência de participar da enquete realizada pelo Blog Coluna Beleza Pura, mas não me julgo a mulher mais bonita que já passou pela coluna. Agradeço a todos que votaram em mim. Muito obrigada pelo carinho e pela escolha!
 
NATALIA CORREIA – Fiquei muito surpresa, pois não esperava ter tantos votos como tive.

Em 2012 eu quero:

ANAIARA ULIAN – Que seja um ano ainda mais perseverante. Sendo dessa maneira, a continuidade da minha caminhada em busca da concretização dos meus objetivos e sonhos. Portanto, espero que o ano que se aproxima seja, não só para mim, mas sim para todos que mereçam: um ano novo cheio de realizações e conquistas significativas e acima de tudo, abençoado por Deus!

NATALIA CORREIA – Pretendo arrumar um serviço se possível como modelo. Alcançar todos os meus objetivos e ser a cada dia mais feliz como estou sendo com a pessoa que eu amo muito.





















 FRANK WILLIAN
O ano de 2011 é um ano que tenho certeza que você não vai esquecer, participou do MISTER RODEIO BRASIL, competindo me pé de igualdade com o top mineiro Bruno Canaan, foi eleito MISTER GUARIBA em outubro e encerra o ano sendo eleito pelo blog como o homem mais bonito da região que já posou para a coluna/blog. Me conta como foi participar de cada um destes concursos, suas expectativas, e se você esperava ser eleito o mais bonito da região.

Bom em primeiro lugar obrigado pelos elogios, para ter vencido o Mister Guariba tive que suar muito a camisa, me dedicar aos treinos e a alimentação correta, tive muito apoio da minha família e namorada. A experiência de ter participado do Mister Rodeio Brasil foi muito boa pois foi um desfile muito bem organizado e com candidatos fortes a nível nacional gostei muito e espero participar do próximo, depois destes concursos recebi alguns convites de revistas da região como por exemplo a Revista 100% Você (Monte Alto).  E ser eleito o mais belo da região, me deixou muito feliz,não esperava , pois muita gente bonita já passou pela coluna/blog. Agradeço a todos que votaram em mim, pois graças a vocês estou tendo novamente a oportunidade de estar no blog e ficar mais perto das pessoas que curtem e acompanham o meu trabalho. 
O que você pediu ao Papai Noel? Que as guerras terminem e que a Paz reine no coração de cada um, um mundo mais fraterno e solidário.

O que podemos esperar do Frank em 2012? Gosto de provocar um pouquinho de ansiedade nas pessoas então aguardem. O que posso revelar por enquanto é que estou em fase de negociação com uma famosa revista que por enquanto pretendo manter o sigilo, somente quando tudo estiver sacramentado revelo a vocês em primeira mão. “Tudo está Previsto” 

Comentários

Postar um comentário