ISADORA BORGES - BELEZA PURA PIRANGI


A bela da vez é a pré-adolescente ISADORA BORGES DE OLIVEIRA, 12 anos, garota família, e com uma longa estrada na vida cheia de surpresas e aprendizado. Curtam um pedaço da entrevista e algumas fotos. 

Do que você mais gosta na escola? De estudar, e de fazer novas amizades.

O que você faz nas horas vagas: Sair com as minhas amigas, fico no computador, e escuto músicas.

Como você se vê daqui uns 5 anos? Independente

Finais de semana foram feitos para: Sair com colegas, e curtir.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? O preconceito racial, e a violência

Um momento importante na sua vida: Quando minha família esta unida.

Qual a sua idéia de felicidade? De um mundo melhor, sem violência.

O que seria a maior das tragédias? Perder meus pais

Que super poder você gostaria de ter? Por quê?  Voar. Para ver tudo do alto

Família é sinônimo de: Alegria, Paz, confraternização, e muito amor!

O que mais detesta?  A falsidade.

Se pudesse viajar no tempo, para onde você iria? Voltaria a minha infância

Qual o defeito mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: Arrumar o cabelo   

Qual o seu maior pecado: A vaidade

Do que você não gosta no seu corpo?  Gosto de tudo, porque Deus me fez assim, e me  aceito do jeito que sou.


Comentários