LARISSA GRASSETTI - Beleza Pura Pirangi


Ela fez parte da “época de ouro” dos concursos de beleza de nossa cidade, juntamente com mais um trio de beldades, o belo quarteto se revezava na “briga” pelos títulos. Apenas para citar alguns ela já foi Princesa Regional do Rodeio de Terra Roxa (2008), Vice Miss Comércio Pirangi (2008), Rainha do Rodeio de Pirangi (2007), Miss Simpatia no concurso Miss Pirangi (2007), e por ai vai.
Apesar de uma estatura mediana, em cima de uma passarela ela era gigante: plena, sublime, e poderosa em cima de saltos vertiginosos, senhora absoluta de todos os movimentos mais sutis, encantando a todos: platéia e jurados.
Hoje os tempos mudaram: os concursos estão mais burocráticos de serem realizados, e nossa beldade experimentou precocemente a dádiva de ser MÃE.
Sem mais mistérios, conheçam A BELA... A JOVEM... A MULHER... A MÃE... Conheçam LARISSA!
  
 Como surgiu o convite para você participar do seu primeiro concurso de beleza?
Meu primeiro concurso foi o concurso MISS PIRANGI 2005, no qual levei o prêmio de Garota Comércio 2005; o convite surgiu porque os organizadores estavam à procura de “new faces”.

E depois do primeiro? Quais foram os outros e suas classificações?
Garota Verão 2006 – 5º lugar; Miss Pirangi 2007 – Miss Simpatia; Rainha do Rodeio 2007 – 1º lugar; Rainha das Olimpíadas 2007 – 4º lugar; Miss Comércio 2008 – 2º lugar, Princesa Regional do rodeio de Terra Roxa (2008).

Havia rivalidade entre você, Nelyana, Joyce ou Andressa, afinal vocês eram as rainhas das passarelas, sempre se alternando na posse dos títulos de beleza. A amizade era maior ou a rivalidade falava mais alto?
Em momento algum. Sempre fomos amigas, respeitando e admirando a beleza de cada uma.

O que era melhor: participar dos concursos aqui ou nas outras cidades?
Desfilar em outras cidades sempre proporcionou diversas experiências, mas eu gostava mesmo era de participar dos concursos realizados aqui, pois me sentia segura perto dos amigos.

Que tipo de experiência você trouxe dos concursos para a sua vida?
Não existe pessoa mais feia ou mais bonita, o que existe são belezas diferentes, e há espaço para todas.

O assédio dos rapazes na época dos concursos era grande?
Sim

Algum desses rapazes já ficou com você, pelo título que você ostentava?
Acredito que não. Eu sempre fui rígida nessa questão, não “ficava” com qualquer um.

Já houve alguma saia justa pela qual você já tenha passado nos concursos?
Quando eu fiz a abertura do concurso de rainha em Jaboticabal, escorreguei da passarela, mas como estávamos dançando deu para disfarçar.

O tempo passou... Muitas coisas aconteceram... O mundo girou e você descobriu que estava grávida. Qual foi sua primeira reação?
Muitas lágrimas rolaram... Fiquei em estado de choque.

Para uma pessoa que respirava concursos de beleza, como você lidou com as alterações do seu corpo no decorrer da gravidez?
Foi terrível! Houve tantas mudanças na gravidez que eu assustei. Passava creme de amêndoas a cada 3 horas.

E os amigos? Como reagiram a essa notícia? Mostraram-se realmente amigos ou alguns se afastaram?
Muitos se afastaram durante a gravidez, mas quando o Benjamin nasceu todos me apoiaram muito, minhas amigas se acham “mães” dele.

Você se emocionou na primeira vez que fez o ultrassom?
Fiquei muito emocionada ao escutar o coraçãozinho dele batendo.

Nove meses depois, você conheceu a “carinha” do seu filho. O que sentiu?
Me sentia a pessoa mais feliz do mundo: meu filho era perfeito!

Assustou a responsabilidade de ter uma pessoa que depende de você para tudo?
Sim. É muito difícil ser responsável por outra pessoa. Tudo o que eu faço para ele tem que ser perfeito.

A Larissa amadureceu?
Amadureceu. Agora eu tenho sonhos a serem realizados, os quais incluem a felicidade do meu filho.



PING – PONG

Família: tudo
Benjamin: amor
Futuro: surpresa
Amor: Benjamin
Amigos: escudo protetor
Felicidade: realização



Ser mãe é padecer no paraíso? Sim

Se você tivesse o poder de no futuro não fazer o Benjamin sofrer por algo, o que seria?
Protegê-lo dos olhares invejosos.

Que tipo de mãe a Larissa é? Super protetora

 Você está pronta para amar novamente?
Tenho planos para a vida, mas quando Deus achar que é a hora, quem sou eu para rejeitar!

Para finalizar: hoje quem é a Larissa?
A MÃE do Benjamin

Comentários