BELEZA PURA - PIRANGI


 Gabriele Caroline Esteves
 12 anos

Do que você mais gosta na escola? R: gosto de tudo! Mais gosto mesmo é da aula de história

O que você faz nas horas vagas: R: Gosto de ficar no computador, e tocar violão.

Como você se vê daqui uns 5 anos? R: Bom eu acho que mais madura (risos)

Finais de semana foram feitos para: R: Ficar com a minha família e amigos.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? R: A ignorância das pessoas. Detesto isso.

Qual a sua idéia de felicidade? R: Um mundo de igualdade, pois na sociedade que vivemos os pobres 
são menos favorecidos.

O que seria a maior das tragédias? R: Perder minha mãe!

Que super poder você gostaria de ter? Por quê?  R: eu queria ter o poder de ser INVISIVEL, para saber o que as pessoas falam quando não estou presente (risos)

Família é sinônimo de: R: Felicidade.

O que mais detesta? R: Falsidade

Qual o defeito mais difícil de perdoar? R: a mentira

Uma mania: R: mexer no cabelo

Qual o seu maior pecado: R: A vaidade (risos)

Do que você não gosta no seu corpo? R: Do meu olho, muito pequeno (risos)

Comentários