DENER EDUARDO - BELEZA PURA PIRANGI


“Abençoado por Deus e bonito por natureza”, essa é a única frase que vem a cabeça para definir a BELEZA PURA do final deste mês. O jovem da vez é DENER EDUARDO ALVES PONTES, de família pirangiense, nascido em Catanduva e morando em São Paulo, o belo de 17 anos, 1,78 altura, e 81 kg bem distribuídos, dificilmente passa despercebido por onde quer que vá, seja pela beleza estampada ou pelo sorriso largo.
Quer saber mais sobre ele? Leia até o final desta entrevista e surpreenda-se como eu me surpreendi.

Como todo bom adolescente você tem cara de “baladeiro”, e nas melhores baladas sempre costumam haver scouters de agências a procura de “new faces”. Você já recebeu algum convite para integrar algum casting, ou isso nunca lhe passou pela cabeça?
Encontrei um scouter da “Vogue” uma vez no shopping Bourbon, que me chamou para um teste de fotos, mas a experiência não foi das melhores, pois o teste era pago e nunca pude ver essas fotos. Mas há um ano fiz meu primeiro book pela “Jolie” e gostei muito. Tive a influência de minha mãe e algumas amigas para fazer isso. Fui chamado para vários comercias e fotos enquanto estava na Jolie, mas sempre que eu chegava ao local voltava para traz, pois além de ter muitas pessoas no mesmo lugar e não tive paciência para esperar minha vez.

Independente da profissão de uma pessoa, você acha que beleza ajuda ou atrapalha?
Beleza e boa aparência são duas coisas parecidas mas não são iguais, manter uma boa aparência em qualquer profissão é muito importante, mas garanto que beleza ajuda muito na hora de ser contratado. No mundo capitalista onde vivemos, beleza, infelizmente é preferencial.

Bonito como é você deve ser muito paquerado, presumo. Sua namorada é ciumenta, ou ela encara isso numa boa?
 Muito obrigado. Ela é um pouco ciumenta sim, mas ainda não é minha namorada (risos).

Já teve alguma “saia justa” com relação ao tema da pergunta anterior?
Já sofri com paqueras e assédios tanto bonitas quanto feias, porém eram todas loucas, e por mais que eu seja hetero, sou bastante assediado por homossexuais também, principalmente quando fui à parada gay acompanhado por minha “ficante”.

Como você se vê daqui há 5 anos?
Sempre planejei muito bem meu futuro, quero estar formado (em ADM na FGV) e trabalhando, cursando um MBA em Direito, feliz e ao lado de meus pais, amigos, e talvez, quem sabe com alguém especial que ainda procuro.

O que tem de bom e de ruim em uma cidade do interior?
De bom, são as festas e as pessoas, pois o povo mais animado esta no interior, e de ruim é a “tranqüilidade” e a falta de lugares para ir (bares, baladas, shoppings, cinemas, etc...).

Se você pudesse mudar alguma coisa aqui em Pirangi, o que seria?
O modo de pensar da população, principalmente dos lideres.

Seu pior defeito: Ser preguiçoso.

Sua maior qualidade: Companheiro.

O que você deixaria em uma ilha deserta?
Uma cruz, para quando encontrarem, se lembrarem que existiu alguém que morreu por todos nós, para haver paz.

O mundo atual está doente?
Com certeza, o sistema capitalista é influenciador, novelas, revistas, etc fazem a cabeça das pessoas, aumentando o consumismo, a violência e o artificial. As pessoas de hoje glorificam os “loucos” e admiram o artificial, (silicone, plástica, botox, tatuagem, etc...), o poder de compra é o que qualifica as pessoas. A pobreza nunca ira acabar, pois os ricos tendem a continuar enriquecendo.

O que tira você do sério?
Injustiça, violência, descriminação, racismo, preconceito, infidelidade. Mas perco mesmo a paciência quando gritão, barulho de palmas e quando não cumprem o que me prometem.

Você se considera vaidoso?
Me considero, porque adoro meu cabelo e me sentir limpo e cheiroso.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Estilo.

Esporte preferido:
Futebol, vôlei e handball.


PING – PONG
Família: Alicerce.
Férias: Alivio.
Pirangi: Farra.
Namorada: Confiança.
Primeiro beijo: Segundo, terceiro, pro quarto e pra cama...!
Amigos: Felicidade.
Final de Semana: Curtição.

Casa de vó é mais gostoso?
A liberdade aumenta e as responsabilidades diminuem.

O que não pode faltar nas suas férias aqui?
Coisa pra fazer, porque ficar em casa nunca foi o meu forte, a não ser que meus amigos estejam comigo, pra um filme ou um churrasco.

Você encontrou o gênio da lâmpada mágica, mas ele pode realizar apenas 1 desejo. Qual seria?
A vida eterna para mim e meus pais, porque não há dinheiro que compre a vida. Viver é a melhor coisa do mundo.

Para finalizar, quando você se olha no espelho o que você realmente vê?
 Vejo um ser humano igual aos outros, porém uma pessoa simples, embora complicada e difícil de entender, dedicada, que tem muita vontade de crescer na vida. Tenho certeza que sou um filho excelente e um companheiro de meus pais, minto aos olhos das pessoas, pois muita gente me julga, pelo o que acham que sou, sem ao menos me conhecer. Sou misterioso e prefiro esconder emoções ruins e demonstrar as boas, principalmente o amor. Sou um menino graças a Deus amado por todos e isso explica algumas invejas. Sou integro, calculista, observador, cauteloso, sincero, verdadeiro, leal, fiel, justo, carinhoso, realista e longe, mas, muito longe de ser perfeito. Adoro viajar, conhecer, aprender, curtir, beijar, mas comer é o que mais gosto. Pra terminar, vejo um menino que precisa mudar, igual a todas as pessoas do mundo que também precisam.

Comentários

  1. Dener sempre lindo..tenho saudades desse menino..Desejo toda a sorte do mundo pra você, sei que vai longe..beijos Andreza

    ResponderExcluir

Postar um comentário