BRUNO GOMES - Beleza Pura Pirangi


Devido a inúmeros pedidos, a BELEZA PURA, trás pela segunda vez o belíssimo BRUNO GOMES, 15 anos. Neste ensaio, ele se mostrou mais a vontade em frente à câmera, sem tanta vergonha ou timidez. Pelas fotos, as que ainda não perceberam a beleza deste belo jovem, vão entender o porquê de tantos pedidos.
Felizmente para uma única sortuda e infelizmente para outras tantas, Bruno continua firme em seu relacionamento. 

1)      Este é o seu segundo ensaio para a coluna. O que mudou de um para outro?
Esse segundo ensaio ficou mais legal, Por que eu já tinha perdido a vergonha e as fotos ficaram mais atraentes, varias coisas mudaram.

2)      Houve um maior assédio das meninas em cima de você depois do primeiro ensaio?
Sim e muito (risos)

3)      Na época do primeiro ensaio, você estava namorando. E hoje, como anda esse campo afetivo?
Eu estava namorando e hoje estou com a mesma menina, anda muito bem, ela só briga comigo que eu não tenho que ficar me mostrando para as “outras”, ela fica com muito ciúme, mais ela sabe que eu sou só dela!

4)      Qual seria para você o pior defeito de uma garota?
Se achar a tal, achar q ela é melhor do que as outras

5) Em qual profissão você se enxerga daqui a alguns anos?
Engenharia
  
   6) Está faltando diversão na nossa cidade?
Muita, nunca tem nada, precisava ter um point que o povo gostasse.

    7) Se você encontrasse o gênio da lâmpada mágica, quais seriam os três desejos que você pediria
Saúde, inteligência e dinheiro
 
       PING – PONG

Mãe: amo                         

Fé: Deus

Amizade: parceiros

Uma mulher bonita: minha mãe

Desejo: tirar carta

Não saio de casa sem: celular

No meu guarda roupa não pode faltar: roupa

9)  Fins de semana foram feitos para: sair, descansar e curtir

10 Se fosse necessário fazer uma propaganda sua, como você faria?
Me chamo Bruno tenho 15 anos, sou bem humorado, extrovertido, gosto das coisas boas da vida, não ligo pro que os outros falam de mim, tenho muita fé em deus, enfim esse da foto.

 

Comentários

  1. lindo como sempre,arrasou em todas as fotos,perfeito....,

    ResponderExcluir
  2. bruninho vc está maravilhoso,as fotos ficarão lindas,que vc continui sendo sempre assim.parabéns

    ResponderExcluir
  3. natalia belao
    bruno vc ta muito lindo que vc continua assim e a sua namorada tem muita sorte de ter um namorado tão lindo se vc tiver namorando ainda e continua sempre assim com o seu corpo desse jeito que esta sendo lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário