RAFAEL RUZA - EXTRA REGIONAL


A BELEZA PURA,  tras neste EXTRA mais um belo jovem da cidade celeiro de mister. Pois é, a cidade de Votuporanga não se cansa de "produzir" belos  rapazes, o que esta coluna agradece, e as meninas de plantão também. O belo da vez? RAFAEL HENRIQUE RUZA, moreno, 1,75 altura, 66 kg e apenas 17 aninhos de muita juventude e vitalidade.
Acompanhe o Votuporanga, nos trouxe de bom desta vez!

O que acha dos concursos de beleza? Muito bom.

Já participou de algum?Se participou, qual foi sua expectativa? Era tudo aquilo que você pensava? Já participei sim. A expectativa foi muito boa, aquele frio na barriga, nossa bom de mais. Era o que eu pensava, e muito mais.

Você acha que os concursos de beleza, são uma porta de entrada para o mundo da moda? Com toda a certeza

Você vem de uma cidade que elegeu grandes belezas masculinas como Lucas Gil (vice mister world 2007), Vinicius Ribeiro (mister Brasil 2008) e o Caio Ribeiro (mister SP mundo 2009). O que essas três pessoas representam?Pretende seguir o caminho deles? A eles representam a beleza a moda de votuporanga, pretendo seguir o caminho deles sim.

Qual seu pior defeito? curiosidade

O que você faz nas horas vagas: saio com os amigos, jogo futebol.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? A mentira

Sua atividade favorita é: malhar

Um esporte: futebol

Atriz e ator preferidos: Ana Hickman, Vin Diesel

Música e cantor preferido: Não tem um preferido, tenho um gosto bem eclético.

Um momento importante na sua vida: Todos os momentos da minha vida são importantes.

Qual sua idéia de felicidade? Ser sempre eu mesmo humilde, verdadeiro e brincalhão, e não ligar para que os outro pensam.

E o que seria a maior das tragédias? Perder meu pai ou minha mãe

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê? Meu pai, por que eu admiro ele de mais.

Que super poder gostaria de ter? Por quê? De ficar invisível quando eu quiser, para ver e ouvir as coisas que eu não poço.

Família é sinônimo de: união

O que mais detesta? Falsidade

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê? Para o futuro, Para saber o que eu serei.

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: ficar olhando no espelho

Gasta muito com: roupa

Lembrança da infância: meus colegas

Em que ocasião mente? Brincadeiras

O primeiro beijo: foi com 8 anos em uma igreja (precoce não!?)

Uma vaidade: ficar arrumando o cabelo

Do que você não gosta no seu corpo?

Se você soubesse que lhe restariam somente 24 horas de vida, o que você faria: nossa ia apronta todas.

Finalizando: Rafael X Rafael
Eu sou um cara brincalhão nas horas certas e sério quando preciso, sou verdadeiro sincero, amigo, e as vezes arteiro, que corro atraz dos meus sonhos e do que quero.

Comentários

Postar um comentário