NATÁLIA CORREIA - Beleza Pura Regional


A bela da vez vem da cidade de Guariba tem 15 anos, 1,60 altura, 55 kg bem distribuídos e deve haver inúmeras meninas da cidade dela com muita dor de cotovelo, pois a bela jovem NATALIA CORREIA BEZERRA, é a dona do coração (e do resto também) do belo FRANK AZEVEDO, que já passou por esta coluna. Os pombinhos se conheceram nos ensaios de um concurso em Guariba e desde então não se desgrudam mais. Veja nessa coluna o que pensa esta bela jovem.

NOVIDADE!!! Acaba de ser lançado mais um canal de comunicação para quem quiser sair neste espaço. Foi criada no Orkut a comunidade ESPAÇO BELEZA PURA (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115267226), para os que já saíram e para os que ainda querem. Ta esperando o que para participar deste espaço?

Como você entrou para o mundo dos concursos? Fui convidada por uma pessoa que organizava desfiles na cidade

Você conquistou 2º lugar em um concurso recente ai na sua cidade. Qual foi a sensação? A sensação de felicidade foi como ter ganhado em primeiro lugar.

Um passarinho verde me contou que além do 2º lugar, você conquistou o coração de um dos rapazes mais badalados e desejados ai da sua cidade. Como surgiu isso? Surgiu pelo tempo que convivemos ensaiando para o desfile aqui na cidade, ficamos próximos já que antes a gente não se falava muito. Eu o achava muito metido.

O que o Frank teve de diferente para te conquistar? Paciência para me esperar e o seu jeito amoroso de me tratar.

O que mais te chama atenção nele? A sinceridade e o carinho

O Frank já posou para mim em dois ensaios, que foram altamente comentados, e a primeira entrevista dele gerou inúmeros comentários do blog, sendo um dos mais acessados. Você se acha preparada para estar ao lado de alguém que todo mundo deseja?
Claro que sim, pois nós dois nos amamos e nada vai nos separar.

Quem tem mais ciúmes? Você ou ele? Os dois... Mas confiamos um no outro

Qual seu pior defeito? Sou muito estressada

O que você faz nas horas vagas: Canto e danço.


Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? Meus inimigos

Sua atividade favorita é: Dançar

Um esporte: Corrida

Atriz e ator preferidos: Marco Luque e Flavia Alessandra

Música e cantor preferido: De tanto te querer - Jorge e Mateus

Um momento importante na sua vida: No meu primeiro desfile quando ganhei

Qual sua idéia de felicidade? Amar e ser amada pelo Frank

E o que seria a maior das tragédias? Perder meus pais.

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê? Meu tio Paulo pelo exemplo de superação

Que super poder gostaria de ter? Por quê? Poder da cura pra curar todos os doentes

Família é sinônimo de: Amor, união e felicidade

O que mais detesta? Falsidade

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê?  Na infância, pra não ter deixado meu avô ir embora de Guariba

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: Roer unhas

Gasta muito com: Sapato

Lembrança da infância: Chorar pra ficar com minha tia

Em que ocasião mente? Quando vejo que vou me dar mal e pra não sair como errada na situação (risos)

O primeiro beijo: Não me lembro bem

Uma vaidade: Cuidado com meus cabelos

Do que você não gosta no seu corpo? Prefiro não comentar (risos)

Se você soubesse que lhe restariam somente 24 horas de vida, o que você faria:
Sairia comprando tudo o que eu tivesse vontade. . (risos).

Comentários

  1. Minha gataaaaaaaaaa eu amo vseee ta perfeiiita em todas as fotoos e ameeei muito sua entrevista te amo cada vez mais e continuarei te amando hoje e sempre ..!

    ResponderExcluir
  2. Own *-*, Natália que seus sonhos se realize...porque você já deu um passo na sua carreira, e que continue assim Linda e Simpática com todos ! By: Victor Oliveira ! Tee Amoo' sz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, linda. Gostei da entrevista e das fotos. Perfeito! Gui M.

    ResponderExcluir
  4. oo Meus Amores Obrigado amo vocs


    Frank Meu Amor Eu Te amo Muito

    ResponderExcluir
  5. parabes vc merece ta muinto linda espero qe vc seja muito felis ao lado do seu frank qe vc tanto ama

    ResponderExcluir
  6. Own *--* Minha Priminha, a naah eu te amo muito maninha parabéns e que você fassa muito sucesso, e que além de tudo você seja muito feliz Te amo mala ♥

    ResponderExcluir
  7. nah parabensss desejo toda a felicidade pra vc tah teadoruuu de muitãoo vc sabe e vc vaii longe ainda nao esquece das amigas

    ResponderExcluir
  8. meu vc e muinto gata sera qe poso te conhecer gata

    ResponderExcluir
  9. minha linda vc esta otma, continue sendo esta pessoa maravilhosa beijoosss

    ResponderExcluir
  10. Meus Parabens estive conversando com a sua mae em Jaboticabal tbm sou modelo, e desejo a vc muito sucesso... ow melhor a nós pois só nós sabemos que naum eh tão facil esse ramo rs. mais vamos fortes e confiantes... me add ai guilhermemilanezi@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  11. Natalia Correia , sou um Fã de Sp' gostaria de saber se tem como eol tem contato com vooç' ;/ (se tiver add msn please. Tiririka_17@hotmail.com) sou a e meu nome é Michel'

    ResponderExcluir

Postar um comentário