Leo & Maitana - Especial Dia dos Namorados - REGIONAL


O DIA DOS NAMORADOS é uma data especial. Seu surgimento foi em homenagem aos deuses Juno e Lupercus, conhecidos como os protetores dos casais. No dia 15 de fevereiro, faziam uma festa a estes, agradecendo a fertilidade da terra, os rapazes colocavam nomes de moças em papeizinhos para serem sorteados. O papel retirado seria o nome de sua esposa.

Como muitos casais apaixonados eram impedidos por suas famílias de casarem-se, um padre de nome Valentino passou a realizar matrimônios às escondidas, quando os casais fugiam, para que não ficassem sem receber as bênçãos de Deus.

Com isso, o dia 14 de fevereiro passou a ser considerado o dia de São Valentin (Valentine’s Day), em homenagem ao padre, sendo comemorado nos Estados Unidos e na Europa como o dia dos namorados.

A divulgação da data no Brasil foi feita por um empresário, que havia chegado do exterior. Representantes do comércio acharam uma ótima idéia para aquecer as vendas e escolheram o dia 12 de junho para ser o dia dos namorados em nosso país. A data foi escolhida às vésperas do dia de santo Antônio, o santo casamenteiro.

A Coluna BELEZA PURA, para comemorar data tão esperada entre os enamorados trás o lindo casal Leo e Maitana. Ela de Santa Adélia, ele de lutador de boxe, da cidade de Catanduva. O amor estava no ar na sessão de fotos que o casal fez para a coluna.

Aos que já tem sua alma gêmea, desejamos um FELIZ DIA DOS NAMORADOS, com muito amor, companheirismo, compreensão e respeito. Aos que ainda estão na fila de espera, rezem ao nosso santinho casamenteiro Santo Antonio, e aos mais aflitos (as) coloquem a imagem de ponta cabeça, dizem que funciona... Será??

1) A primeira vez que nos vimos:
Leo: Na saída do show do Lazaro, naquele dia Deus nos uniu de forma sobrenatural.
Maitana: foi na saída do show do Lazaro.
 

2) Nosso primeiro beijo foi:
Leo: Depois do culto da igreja, sinceramente o melhor de todos, nele pude sentir um verdadeiro amor.
Maitana: depois do culto na SED.

3) Me conquistou quando:
Leo: Me disse “Oi” naquele ônibus e eu na moto
Maitana: Vi ele na moto, respondendo meu “oi”

4) A nossa música é:
Leo: Um dia – Via 33
Maitana: Um dia – Via 33

5) Uma qualidade que admiro é nele(a):
Leo: admiro muito sua sinceridade, mas ela é repleta de qualidades, essa é apenas uma.
Maitana: Sua personalidade e seu sorriso.

6) Um defeito que não gosto é nele (a):
Leo: Quando é amor verdadeiro, os defeitos são invisíveis!
Maitana: Não encontrei defeitos..

7) Se eu pudesse mudar algo nele(a)  seria:
Leo: Não mudaria nada nela, pois ela é muito mais do que eu sempre pedi a Deus!
Maitana: não mudaria nada nele

8) Quando nós brigamos, eu fico:
Leo: Graças a Deus, não tivemos nenhuma briga.
Maitana: Ainda não brigamos, (ele não me dá motivos) .

9) Quem tem mais ciúmes?
Leo: Essa é fácil, eu!
Maitana: Ele

10) O que te chama mais atenção nele (a)?
Leo: Tudo, mas principalmente o jeito que ela me olha e diz que me ama!
Maitana: O corpo dele e o olhar

11) Perdoaria uma traição:
Leo: JAMAIS!
Maitana: Jamais

12) O que você vai dizer a ele (a) neste dia 12 de junho?
Leo: Vou dizer algo inexplicável, o amor que sinto por ela!
Maitana: Que eu amo ele, e quero-o pra sempre.




Para finalizar este post o video clip da musica de um dos nomes que mais vem despontando na música internacional - Bruno Mars - Just the way you are


Comentários