JEAN HERNANDEZ - Beleza Pura Pirangi


Encerrando o mês de junho, a Beleza Pura, traz o jovem JEAN CARLOS HERNANDEZ, 15 anos. Como todo adolescente da sua idade, ele curte muito a companhia dos amigos, a internet, o vídeo game, e os fins de semana para sair da rotina da semana. Curtam a entrevista desse jovem beleza pura, que está no inicio de uma longa caminhada.

Lembrando a todos que a COLUNA BELEZA PURA, agora possui mais um canal de comunicação com vocês. Foi criada no Orkut a comunidade ESPAÇO BELEZA PURA, para aqueles que já saíram e os que ainda têm vontade e para todos aqueles que desejarem saber noticias em primeira mão, a comunidade está aberta a todos. 
O link da comunidade é o: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115267226

Do que você mais gosta na escola? Encontrar meus amigos

O que você faz nas horas vagas: Fico no computador, ou vídeo game

Como você se vê daqui uns 5 anos?Uma pessoa mais responsável e madura para tomar minhas atitudes

Finais de semana foram feitos para: Sair da rotina, se divertir.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? Todas as pessoas invejosas e de mau caráter

Um momento importante na sua vida: Minha infância

Qual a sua idéia de felicidade? Quando tudo está em sua perfeita paz e harmonia

O que seria a maior das tragédias? Se eu perdesse toda minha família

Que super poder você gostaria de ter? Por quê? 

Correr super rápido, pois sou muito ansioso e quero as coisas muito depressa

Família é sinônimo de: União e carinho

O que mais detesta? Pessoas que se acham melhores que os outros

Se pudesse viajar no tempo, para onde você iria? Para o meu futuro, por que o passado eu já conheço

Qual o defeito mais difícil de perdoar? Traição e falsidade

Uma mania: Nunca deixo o meu chinelo de ponta cabeça

Qual o seu maior pecado: Ter o olho maior que a barriga

Do que você não gosta no seu corpo? Do meu joelho

Comentários