Windylla Rocha - REGIONAL


“Na vida não existe preto nem branco. Nada é tanto o céu ou é tanto a terra. Ninguém é tão maravilhoso que não tenha defeitos e ninguém é tão defeituoso que não tenha virtudes. Compreenda esse equilíbrio e não crie expectativas irreais. Tenha alto astral. Sorria, conte uma piada, brinque. Não se leve tão a sério.”

Essas palavras vêm da bela Windylla Rocha, 19 anos, 1,77 altura, 62 kg e atual Miss Comércio Regional. Ela provou que não é apenas um rostinho e corpo bonito..é muito...muito mais!É BELEZA PURA!

Qual seu pior defeito?Ser impaciente

O que você faz nas horas vagas: Danço e ouço música com as minhas amigas

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta?Todo o ódio do mundo

Sua atividade favorita é: Academia

Um esporte: Vôlei

Atriz e ator preferidos: Débora Secco e Channing Tatum

Música e cantor preferido (pode ser banda, grupo, masculino ou feminino):Jeniffer Lopez e Linkin Park

Um momento importante na sua vida: Quando eu comecei a falar, pois já era um início das minhas opiniões, dos meus pensamentos sendo expostos.

E o que seria a maior das tragédias? Se o mundo acabar em 2012

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê?Ninguém além de mim. Porque me orgulho de quem sou.

Que super poder gostaria de ter? Por quê? SUPER VELOCIDADE
Nossa. Esse aqui às vezes eu queria ter no trabalho. Imagine correr mais que um trem ou uma bala, ou de balas sendo disparadas por bandidos em trens. Fantástico, você pode estar no Rio de Janeiro agora e logo na seqüência em Florianópolis. Você nunca mais sofreria com o transito. Parece perfeito, não?

Família é sinônimo de: Lealdade e Caráter

O que mais detesta?Falsidade

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê?Iria para cada momento de felicidade, cada pedacinho da saudade, rever lugares e momento que não voltam mais.

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Ignorância

Uma mania: Não posso ouvir uma música que já começo a dançar

Gasta muito com: Roupas e Sapatos

Lembrança da infância: Meu pai me ensinando a fazer tarefa de escola.

Em que ocasião mente? Só se for realmente preciso

O primeiro beijo: 14 anos

Uma vaidade: Arrumar o cabelo

Qual seu maior pecado: Preguiça

Do que você não gosta no seu corpo? Meus pés

Se você soubesse que lhe restariam somente 24 horas de vida, o que você faria: Aproveitaria ao máximo todo o tempo que tivesse com todos que amo.

Comentários