KLEBER SALES - Beleza Pura Pirangi


“Felicidade em uma vida é tudo, pois uma vida sem felicidade não é vida”
É com essa frase, que Kleber Ferreira Sales, 17 anos, 1,74 altura, e 76 kg bem distribuídos, enxerga a felicidade na sua vida. Sair com os amigos, tocar violão e cantar e aquele futebolzinho no final de semana, está entre suas atividades preferidas.  Acompanhe o que este belo jovem BELEZA PURA tem mais a dizer...!

Qual seu pior defeito? Estressado

O que você faz nas horas vagas: Saio com os amigos

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? Meus problemas da vida.

Sua atividade favorita é: Tocar violão e cantar

Um esporte: futebol

Atriz e ator preferidos: Paola oliveira, Jason Statham  

Música e cantor preferido (pode ser banda, grupo, masculino ou feminino): Incondicional- Oficina G3

Um momento importante na sua vida: Meu batismo, uma das coisas que irei levar pra sempre.
 
E o que seria a maior das tragédias? Perda da minha mãe

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê? Nada alem de mim mesmo, pois mi garanto em meus atos.

Que super poder gostaria de ter? Por quê? Voar, ver o mundo do céu, sem se preocupar com nada.

Família é sinônimo de: Respeito, carinho, amor  
O que mais detesta? Falsidade  

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê? Iria conhecer meus bisavós

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: Sempre arrumar a camiseta

Gasta muito com: roupas

Lembrança da infância: Quando meu pai mi ensinava a tocar violão.

Em que ocasião mente?Raramente.

O primeiro beijo:Aos 13 anos

Uma vaidade:cabelo

Qual seu maior pecado: Preguiça
 
Do que você não gosta no seu corpo? Barriga

Se você soubesse que lhe restariam somente 24 horas de vida, o que você faria:Tentaria reunir todos meus amigos hem um só lugar. E viver meus melhores momentos, com as pessoas que amo muito.



Comentários