Jairo Biancardi - Beleza Pura Pirangi


Tão belo quanto o irmão,(o modelo e produtor de eventos Johny Biancardi) Jairo Biancardi da Silva, 22 anos, 1,89 m, cabelos encaracolados e incríveis olhos esverdeados, poderia ter enveredado para o mundo da moda, mas o belo preferiu não sofrer com as instabilidades do meio. Formado em TI (Tecnologia da Informação), Jairo segue o caminho “informatizado”, morando com o irmão em São Paulo. Para ter um extra, quando possível ataca de barman, mas badaladas festas paulistanas.
Na entrevista que segue, Jairo fala um pouco de tudo, dos seus trabalhos, do irmão, da “mãezona” Berenice, e lógico da terrinha aqui. Acompanhe essa entrevista mais que BELEZA PURA!

Existe um ditado que diz “Filho de peixe, peixinho é”, no caso aqui vamos fazer uma adaptação para “Irmão de peixão, peixe é”, ou seja, você assim como seu irmão poderia ter enveredado para o mundo da moda, porque você não quis seguir este caminho?E
R: Acho que o mundo da moda é meio relativo, complicado. Se você tiver um bom padrinho para que possa dar um ‘UP’ neste mundo concorrido, seria mais garantido. Sendo assim, preferi estudar e fazer algo mais real

Se não me engano, você fez faculdade com algo relacionado à informática. O que especificamente é?
R: Sim, fiz faculdade relacionada no mundo da TI (tecnologia da informação) no curso de Sistemas de Informação e que hoje sigo muito feliz aqui em São Paulo.

Quando surgiu a idéia de ir morar em São Paulo junto com seu irmão?
R: Morar em São Paulo sempre foi um de meios objetivos, sendo que é o local onde se encontra as maiores empresas não só na área de TI como em qualquer outra. Aproveitei que meu irmão Johny Biancadi já estava morando em São Paulo, juntando-nos novamente como antigamente, ficando mais fácil para eu me adaptar com este “mundo louco”.

Atacando de barman, em evento nas noites paulistanas
Ai em São Paulo, você trabalha na área em que se formou, ou faz outros tipos de trabalhos eventuais?
R: Sim, este foi o meu segundo objetivo concluído (risos), trabalhar na área em que me formei e especializar no assunto. Mas as vezes trabalho também como Barman.




Foi difícil sair de casa? Não sente falta do colinho de mãe?
R: Eu não diria difícil e sim triste, pelo motivo de estar acostumado a viver com as pessoas que eu amo, como minha mãe Maria Berenice Biancardi, minha família, meus amigos (as). Ser querido por muitas pessoas, isso sim não tem preço!

Falando um pouquinho sobre Pirangi, o que te deixa com saudades daqui?
R: Sem duvidas a tranqüilidade, sensação de paz, amizade etc.

Uma lembrança da infância:
R: A quantidade de tampas dos dedos retiradas pelo asfalto jogando bola, (risada). As brincadeiras simples e divertidas em uma inocência pura e única.

É raro vermos uma relação entre irmãos tão forte como a de vocês. O que o seu irmão representa para você?
Ao lado com o irmão, o modelo e produtor de eventos Johny.
R: Bom, relação forte sempre teve mesmo, desde as brigas de infância, (risada). Meu irmão representa um HOMEM com muita determinação, força de vontade, sem ter medo de enfrentar as barreiras da vida. Ele é o meu mano a minha inspiração.

Qual seu pior defeito?
R: Isso só vocês poderão me responder.

O que você faz nas horas vagas:
R: Malho muito, estudo, e jogo muito vídeo game.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta?
R: Minhas lembranças de um tempo ruim!

Uma mulher bonita é a:
R: Pô sem duvidas, minha Mãe, de corpo e alma.

Um momento importante na sua vida:
R: O significado da palavra família.

A vida em São Paulo é muito mais corrida do que em uma cidade do interior. Com tanta correria, como anda o “coração”? Ta livre, leve e solto? Solteiro sim, sozinho nunca?
R: (Risadas), é fiquei solteirão por mais de 03 anos, não queria me apegar a ninguém, mas agora estou namorando e muito feliz, um namoro recente mais me parece que vai ser muito especial.

Sabemos que não existe “a mulher prefeita”, mas você deve ter as suas preferências. O que ela tem que ter, pra te fisgar fisicamente e internamente?
R: É mulher perfeita realmente não existe, mas para me agradar é muito fácil, apenas ser uma pessoa real, determinada, simpática, humilde. Já fisicamente apenas se cuidar, eu malho tanto, ela também pode, (risadas).
 
O primeiro beijo:
R: Sempre especial, tempos de inocência!

A primeira vez:
R: Sou virgem! (N.E: Sim todos nós acreditamos nisso!)

Amor com sexo ou sexo com amor?
R: Amor com sexo claro, sexo por prazer é apenas desejo da carne não é amor!

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê?
R: Não sei gosto muito de ser o velho Jairo. Eu não olho a vida de outras pessoas para basear na minha, sendo assim deixo para o destino dizer isso.


Comentários

  1. "mas o belo preferiu não sofrer com as instabilidades do meio"

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que não existe “a mulher prefeita”, mas...

    Sério que nenhuma cidade do Brasil tem uma mulher como prefeita? Pensei que, agora com a Dilma presidente, as coisas iriam começar a mudar...

    ResponderExcluir
  3. o.O Virgem?!?!?!? ahUahU tem NADA!

    ResponderExcluir
  4. Beleza Pura então? Aonde? hahaha by Rakuten

    ResponderExcluir

Postar um comentário