EXTRA - Frank Willian Azevedo


Devido a tantos comentários no primeiro ensaio sobre sua beleza e sensaulidade, a BELEZA PURA, convidou o belo Frank Willian Azevedo, para um segundo ensaio, desta vez bem mais sensual, bem mais picante...capaz de elevar a temperatura e fazer virar a cabeça de muita gente.
Confiram todo o sex appeal deste belo moreno de tirar o chápeu...!
 
Você teve o ensaio mais comentado no blog, foram vários comentários sobre sua beleza, sua sensualidade, seu corpo perfeito. Esperava uma repercussão tão boa assim?
Gostei muito de todos os comentários primeiramente obrigado a todos. Sinceramente não esperava tanto assim fiquei meio que surpreso com alguns e ri muito com outros, gostei muito.

Do primeiro ensaio para este segundo, o que mudou?
Esse ultimo ensaio fiquei mais sério, fotos mais sensuais curti muito.

Um dos comentários feitos no seu primeiro ensaio diz que “você é o mais bonito da sua cidade”. Isso te envaidece, ou você consegue ser pé no chão?
Obrigado (risos encabulados), não me envaidece. Só procuro sempre tentar ser melhor que ontem e as vezes acabo deixando essa impressão nas pessoas mais gostei de saber que ainda há pessoas que achem isso de mim.

  
Este segundo ensaio, está mais sensual que o primeiro. Havendo um terceiro, o que podemos esperar?
Ah procuro não pensar, deixo isso a cargo do fotografo.

Qual ensaio você gostou mais de fazer?
O ultimo.

Você já detém vários títulos e está em busca de mais dois: o primeiro título nacional (Mister Brasil Rodeio) e o de Garoto Country (realizado ai na sua cidade). De onde vem tanta inspiração, o que te move a participar destes concursos?
Sempre procuro inspiração nas pessoas que detenho como as melhores uma das minha motivações nos desfiles é um amigo meu o modelo Francis Zunarelli sempre me espelhei nele e pretendo continuar pois com essa inspiração já consegui vários títulos e pretendo continuar conseguindo.

Você conheceu alguns dos candidatos ao título de Mister Brasil Rodeio recentemente. O que achou dos seus concorrentes?
Não me assustei achei até que esta regular não arrisco dizer o nome do ganhador porque acho que vai estar bem difícil no dia da escolha.

Dos concorrentes que você conheceu, qual deles você que pode ser “a pedra no seu sapato”?
Hummm...acho que nenhum pois me coloco em primeiro lugar agora vai dos jurados decidir o melhor

SEXO & VOCÊ
De onde vem tanta sensualidade? 
Da fantástica fabrica dos meus pais.(risos)
 
Já recebeu alguma cantada indiscreta ou já enfrentou alguma “saia justa” com alguma cantada?
Sim: "Sexo mata, ... quer morrer feliz?"

 
Como foi a sua primeira vez?
Não gostaria de falar, é um assunto muito intimo que so diz respeito aos envolvidos na época.

Qual sua arma de sedução?
Meu olhar.

No “rala e rola” o que não pode faltar?
Sexo seguro sempre.
 


Qual o lugar mais estranho onde você já transou?
Prefiro não comentar.

Que tipo de carinho te deixa fora de controle?
O que começa atrás do pescoço.

Já realizou alguma fantasia sexual? Se não realizou, qual você gostaria de realizar?
Eu de Super-Man e ela  de Mulher-Maravilha aí a gente foge juntos. (risos)

Para finalizar: por trás de toda essa sensualidade, existe um jovem rapaz de 19 anos. Quem ele é?
Aquele tipo errado do cara certo... quer me conhecer ? 

 E ai vai aceitar o convite do belo????
Veja no slide abaixo porque ele provoca tantos comentários:


Comentários

  1. Taa noo Sanguee .. BelezaPura ;D hahahahaha'

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar o quanto esta perfeito né.!

    ResponderExcluir
  3. mto legal, mto bonito :)

    ResponderExcluir
  4. Frank alem de sua beleza incomparável, voce tem uma simpatia enorme; Desejo toda sorte do mundo pra ti, e que voce possa sempre crescer mais e mais, mais nunca se esquecer de sua origem e humildade....Como sempre muito bonito em todas as fotos ;*

    ResponderExcluir
  5. Elle ser o moreno mais perfeito da cityyyyyyyyy ♥ I l♥v3 lindOO .!

    ResponderExcluir
  6. parabéns, você tem talento!
    by: Gabi Lopes!

    ResponderExcluir
  7. Olha que moreno dllç .! Liiindo ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ..

    cresça, sempre mais !

    por: Sartori ..

    ResponderExcluir
  9. noooooossa , mut lindo mesmo ficaram perfeita suaas fotos , Santo Deus *--*

    Karol Andrade aq.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaamei .. mut lindas suas fotos , ai sim hein! ;D
    Gabi Oliveira aq *--*

    ResponderExcluir
  11. Aeeee Fraaaaank.... fico show ..
    sucesso ;)
    esse eh meu amigo!!!!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  12. Corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado me deixa maluuuuuuuuuka haha lindaSso.!

    ResponderExcluir
  13. Moreno perfeito ...vse é uma dllç ^^

    ResponderExcluir
  14. perfeito gatoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Nossa gato .....porque aqui em ribeirão não tem homens como voxeeee....

    ResponderExcluir
  16. Perfeeeeito...tenho certeza priscila se tivesse não daria a minima a voce ....voce deve ser ridicula...

    ResponderExcluir
  17. ve se te enxergagarota abusada garanto a voce que se ele fosse daqui de ribeirão faria de tudo pra ele ter olhos somente pra mim

    ResponderExcluir
  18. eee outra a ridicula aqui é voxe meu ben

    ResponderExcluir
  19. Meninas parem com isso vamos adimirar a beleza dele sem ofender ninguem, ele é lindo tem uma beleza exuberante vamos adimirar e dizer que ele é um tremeeeeeendo gatoo aksoaopksoaksopa to apaixonada kaopksaopkpskoa

    ResponderExcluir
  20. Tanbm axo frank seu lindãO

    ResponderExcluir
  21. Elle seeR a Pessoa maiXXx perfee.. qe eu conheçO ti amo Frank Willian

    ResponderExcluir
  22. Corpo moreno sarado goooooooooooooooostosoo .....hahahahahahahha

    ResponderExcluir
  23. Frank vse namora? (3)

    ResponderExcluir
  24. Responde pra gente Gatoooooo e se puder deixa msn - telefone - celular - endereço aopkpoakaopkpoa tudooo

    ResponderExcluir
  25. LindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  26. Vox é un verdadeiro TESÃO sou louca pra ter vox pra mim mais vox nem me notaaaaaa Obs: (Sou Mulher Viu) hehehehhehe

    ResponderExcluir
  27. Vou sin eo qero sin e ninguem manda en min deliciiiiiia :p

    ResponderExcluir
  28. Como Pode ter alguem tão perfeito assim voce namora?

    ResponderExcluir
  29. Jaja é a revista G tenho certeza voce tem um corpo de tirar o folego (rsrs) tenho todas assuas fotos salvas no meu notbook haha tem um albun só seeu tira maiiix só que com menas roupa 666' lindo tesão perfeito e gostosÃo

    ResponderExcluir
  30. lindo demais gato...quando seráh o proxximo ensaiO?

    ResponderExcluir
  31. Meninas caaaaaaaaaaaaaaallllllllmmmmma! Sou o proprietario do blog e o fotografo, e vou esclarecer as duvidas para vocês:
    1º - Infelizmente o Frank tem NAMORADA(sorry!);
    2º - Já estou vendo com ele a possibilidade de um novo ensaio, para que as novas fotos possam esquentar esse friozinhu....!
    Obg pelos coemntarios...o sucesso do Frank e do blog são vcs que fazem... alias alguem tem alguma sugestao para o proximo ensaio????

    ResponderExcluir
  32. Ah Eu tenho Ewerton O proximo ensaio pode ser comigo néh

    Te Adoro

    ResponderExcluir
  33. nOOOt qerida o proximo ensaio sera comigo tenho certeza que o frank vai me escolher frank qndo entrar no site me adc rebeka_princes@hotmail.com o menino dos meuuuus sonhOOs

    ResponderExcluir
  34. o que é preciso pra teeer voce só para mim frank.... tipoow voce é muito perfeeeito axo que fooi voce qeeen saiu em un jornal aqui em dobrada no jornal falava dos meninos mais lindos da regiao se eu nao me engano voce estava em segundo ou terceiro lugar tinha 15 meninos cada um de uma cidade passa seu telefone ou seu msn por favor preciso te conhecer :[ lindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  35. Natalia Correia (Namorada do Frank)4 de julho de 2011 às 09:30

    Ah querida eli pode te escolher mais agora quem é a namorado dele aki sou eu e vai la eu adc vooc no msn dele ai vooc conversa com ele e ve se ele vai querer fazer o proximo ensaio com vooc ta bom

    ResponderExcluir
  36. lindu lindu lindu eeu até casOooooo.!

    ResponderExcluir
  37. ele ja tem dono qerida

    ResponderExcluir
  38. é verdade ele é meu so meu e não divido com ninguem ;D

    ResponderExcluir
  39. é tão perfeito como eu gostaria de te conhecer ..

    ResponderExcluir
  40. Namorada do Frank (Natalia)25 de julho de 2011 às 01:32

    é so gostaria por que não vaiii

    ResponderExcluir
  41. queem disse que vagando pela madruga na net ..não achamos coisas boas hahahahaha isso não ser bom isso ser perfeito lindo frannnnn

    ResponderExcluir
  42. Natalia Correia te amo minha vida ..... É vse e naÕ éah m,ais ningueeem... L♥v3

    ResponderExcluir
  43. voce é tão perfeito... um sonho

    ResponderExcluir
  44. o marido mais lindo do mundo meu Frank eu te amo meu amor

    ResponderExcluir
  45. Muito lindo mesmo perfeito parabens

    ResponderExcluir
  46. Assim see matta mammaae (: , Lindoo ée poooocoo néeeh! VEEM NENEM HAHA ;pp

    ResponderExcluir

Postar um comentário