Marco Aurélio - Beleza Pura Pirangi


Fazendo a linha "to nem aí", Marco Aurélio Fonseca, 16 anos, 1,70 altura, é como todo adolescente: sem preocupações, apenas vivendo o momento presente. Acompanhe o que pensa este jovem BELEZA PURA em uma entrevista pra lá de descompromissada.

 Qual seu pior defeito? Ser bonzinho demais

O que você faz nas horas vagas? Descanso

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? Minha ex - namorada.

Sua atividade favorita é: Fazer academia

Um esporte: Futebol

Atriz e ator preferidos: Não sou muito ligado nisso.


Música e cantor preferido: NickleBack

Um momento importante na sua vida: Os momentos importantes sempre existem, mas até agora nenhum que mereça um grande destaque.

Qual sua ideia de felicidade? Gostaria de ter tudo o que eu quero.

E o que seria a maior das tragedias: Não quero nem pensar.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? E por que? Ninguém. Sou feliz comigo.

Que supoder poder você gostaria de ter? E por que? Vários, dificil citar apernas um.

Família é sinonimo de: Paz, alegria e amor

O que você mais detesta? Meninas metidas.

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Gosto de viver o presente.

Qual o defeito mais dificil de se perdoar? Traição e falsidade.

Uma qualidade: Considero-me um cara humilde.


Lembrança da sua infância: Nenhuma

Em que ocasião mente: quando estou em "frias".

O primeiro beijo: Faz tempo (risos)

Uma vaidade: Me depilar

Do que você não gosta no seu corpo? To satisfeito com ele.

Se você soubesse que lhe restariam 24 horas de vida o que  faria? Tudo aquilo que não posso fazer.





Comentários

Postar um comentário