Isabela Nhacarine - Beleza Pura Pirangi


Alta, loira, incríveis olhos azuis, se define uma jovem de muita paciência, compreensiva, adora tocar bateria, mas também é sincera ao se definir um pouco preguiçosa. De quem esta coluna está falando? ISABELA NHACARINE, 14 anos, e Miss Juvenil Comércio Regional , assim com tanto predicados e beleza o título faz juz a bela jovem.


Qual sua maior qualidade? Paciência

E seu pior defeito? Preguiça

Qual sua característica mais importante? Compreensiva

O que você mais aprecia em seus amigos? Companheirismo

Sua atividade favorita é: Tocar bateria

Qual sua idéia de felicidade? Estar ao lado das pessoas que amo.

E o que seria a maior das tragédias? Perder minha família,sem dúvida !

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê?Minha mãe, porque eu me espelho muito nela,nas minhas atitudes !

Qual sua cor favorita? Pink

Que super poder gostaria de ter? E por quê? Voar,pra saber como é essa sensação !
 
Família é sinônimo de: União

Como você se vê daqui a 10 anos?Uma mulher bem sucedida e feliz

Que animal você gostaria de ser? Por quê?Talvez um golfinho, porque vivem na água,são inofensivos,sabem 
se defender e são muito inteligentes .

O que mais detesta?  Por quê?Mentira, porque é da mentira que criamos expectativas, que são falsas, e é daí que nos decepcionamos.

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê?Para o futuro, pra ver se vai ser do mesmo jeito que penso!

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Mentira

Uma mania: Ouvir música

Gasta muito com: Roupas

Um sonho de consumo não realizado: ir para os Estados Unidos

Lembrança da infância: Meu avô

Em que ocasião mente? Quando os outros mentem pra mim (quase nunca)

O primeiro beijo: Interessante.

Uma vaidade: Cabelo

Qual seu maior pecado: Vaidade

Do que você não gosta no seu corpo? Meus pés

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Compraria roupas, sapatos, maquiagem, e deixaria o resto guardado pra faculdade!

Um homem bonito aqui na cidade é o: Tem vários, fica até difícil escolher!  (N.E.: é rapaziada, não vai ser dessa vez que vocês ficarão sabendo quem faz o estilo dessa linda jovem!)




Comentários