Laís Brunhara - Regional


“Não gosto de fazer planos, gosto de ir vivendo a vida de acordo com o que ela me proporciona.”

É assim que Laís Fernanda Brunhara, 13 anos, 1,72 e 52 kg, da cidade de Vista Alegre do Alto vive sua vida; um dia de cada vez, sem presa; sabendo que tudo tem sua hora certa de acontecer. Nessa entrevista, nossa menina-mulher, se mostra bem inteligente. Acompanhe!

Quem é você? Sou uma menina como todas as outras, com sonhos e metas a cumprir...

Qual sua maior qualidade?   Ser bastante comunicativa.

Qual a característica mais importante em você? A compreensão.

Como você se vê daqui uns 5 anos? Preparando-me para entrar em uma faculdade.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? A desigualdade social e o preconceito

O que você mais aprecia em seus amigos? Companheirismo

Sua atividade favorita é: tocar violão

Um livro: Dez leis para ser feliz (Augusto Cury)

Atriz e ator preferidos: não tenho os prediletos, gosto dos que interpretam bem

Música e cantor preferido (pode ser banda, grupo, masculino ou feminino):tanto faz, desde que as musicas me passem o que eu quero ouvir

Um momento importante na sua vida: todos os da minha infância

Qual sua idéia de felicidade? Estar com os meus amigos e com as pessoas que eu amo

E o que seria a maior das tragédias? Perder quem eu amo.

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê? Minha mãe, pois eu me espelho em todas as atitudes

Que super poder gostaria de ter? Por quê? Ler pensamentos, para saber o que as pessoas pensam a meu respeito.

Família é sinônimo de: união

O que mais detesta? Mentira

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê? Para o tempo dos dinossauros, pois queria saber como era o mundo sem a tecnologia

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: Mexer os pés o tempo todo.

Gasta muito com: Roupas

Um sonho de consumo não realizado: tenho vários, impossível de saber qual é o mais importante.

Lembrança da infância: Meu avô.

Em que ocasião mente? Em aniversários surpresas (risos)

Uma vaidade: Corpo

Qual seu maior pecado: A gula e a vaidade

Do que você não gosta no seu corpo? O meu pé.

Um desejo não realizado: Ir para a Disney.

Uma realização profissional: Ter uma boa carreira, para qualquer profissão que seguir.

Comentários