Guilherme Cunha - BELEZA PURA PIRANGI


“Eu não me imagino sendo mais ninguém além de mim, porque gosto do jeito que sou.”
Carismático, alegre espontaneo, de bem com a vida e estrovertido, este é Guilherme Henrique da Cunha, um belissimo jovem com exatos 18 anos, 1,80 e 74 kg. O jovem não passa despercebido (com 1,80m é meio difícil não é!) e faz a alegria das jovens pirangienses por onde passa.
Ciente de ser quem é, apaixonado por futebol, tem fraco por chocolates,admirador da bela atriz Grazi Massafera, Guilherme me concedeu uma bela entrevista em descontraído ensaio.

Quem é você?
Uma pessoa carismática, alegre, espontânea e de bem com a vida, estro vertida.

Qual sua maior qualidade? Sinceridade

Qual a característica mais importante em você? O Carisma

Como você se vê daqui uns 5 anos?Uma pessoa mais madura e experiente

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta?O ódio

O que você mais aprecia em seus amigos? A simplicidade

Sua atividade favorita é: Futebol, minha maior paixão.

Um livro: Harry Poter, todos eles.

Atriz e/ou ator preferidos:Grazielli Massafera

Música e cantor preferido: Legião Urbana – Hoje a Noite não tem luar

Um momento importante na sua vida:

Eu tive vários, não há aquele que foi mais importante ou não.

E o que seria a maior das tragédias?
Perder alguém de minha família, eles são a minha base.

Que super poder gostaria de ter? Por quê?
O de poder mudar certas coisas que errei no meu passado, porque não que me arrependa de certas coisas mais gostaria de ter feito diferente.

Família é sinônimo de: União, amor, etc..

O que mais detesta? Falsidade

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê?Para o futuro, sem motivo algum só gostaria de ir.

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Inveja.

Uma mania: comer chocolate

Gasta muito com: roupa, nossa demais.

Um sonho de consumo não realizado: viajar para algum lugar do mundo.

Lembrança da infância: brincadeiras com os amigos, amigos que nem tenho mais infelizmente.

Em que ocasião mente? Em brincadeiras

O primeiro beijo: engraçado, mas bom.

Uma vaidade: Sou muito vaidoso com minha aparência.

Qual seu maior pecado: gula, eu como demais.

Do que você não gosta no seu corpo?

Uma realização profissional: se formar na faculdade e seguir carreira com a carreira que escoli.

Quais seus projetos ou metas para 2011: começar a planejar meu futuro, claro que não vou esquecer do meu presente, mais se estruturar para o amanha.

Comentários