30/01/2011 - BRUNO GOMES - BELEZA PURA PIRANGI



 Ele foi considerado o mais bonito entre tantos jovens da sua categoria no concurso MISS & MISTER COMÉRCIO REGIONAL 2010, e agora Bruno Gomes, 15 anos, 1,72 altura, nos da o ar da grça em uma entevista super descontraida e em belas fotos, mostrando o porque foi eleito o mais belo.
Acompanhem e veja tudo o que pensa este belo jovem BELEZA PURA!


Diga-me como foi ter participado do concurso Miss & Mister Comércio Regional 2010?
Foi legal, pois eu fiz novas amizades, e alem do mais ganhei o concurso..

Qual era sua expectativa com relação ao concurso?
Em 1ª vista achei q não iria ganhar, mais depois vi q o pessoal tava dando bastante força la na votação da internet, ai q eu fui me animando mais..

Tem como descrever o que sentiu quando seu nome foi anunciado como vencedor?
A uma sensação ótima, de saber q entre os demais eu fui o vencedor..

Qual sua maior qualidade?
Ser extrovertido

Qual a característica mais importante em você?
Ser legal e educado.

E em uma mulher?
Também ser legal, extrovertida.
 
O que você mais aprecia em seus amigos? Companheirismo

Sua atividade favorita é: Andar de bicicleta

Qual sua idéia de felicidade? Ser amigo

E o que seria a maior das tragédias?
Se o mundo acabasse amanha

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesma? Ninguém

Que super poder gostaria de ter? Por quê? Nenhum

Família é sinônimo de: Amor, felicidade

O que mais detesta? Pessoas falsas,invejosas!

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê?
No dia em q meu irmão morreu, pra ter evitado a morte dele.

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Ser mentiroso

Uma mania: Escutar som

Gasta muito com: Tudo

Um sonho de consumo não realizado:
Comprar meu carro

Em que ocasião mente?
Quando preciso, por que em alguns casos a verdade dói.

O primeiro beijo:
Na 1ª série (N.E: Precoce não!)

Uma vaidade: Me arrumar

Qual seu maior pecado: Preguiça

Do que você não gosta no seu corpo?Nada (N.E: é ele pode!)

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Investiria e faria coisas que ninguém que tem 1 milhão não fazem.


 

Comentários

Postar um comentário