EDUARDA PASQUINI - BELEZA PURA REGIONAL


“Exuberante” essa é a palavra que define essa linda mulher de olhos azuis misteriosos e sensuais, mas ao mesmo tempo alegres como os olhos de uma criança. Conheçam a bela Eduarda Beatriz Pasquini, 20 anos, 1,74, 54 kg distribuídos em corpo perfeito, não é a toa que a bela deu muito trabalho no concurso da Rainha dos Jogos Olímpicos de Pirangi, com uma diferença minúscula de 1 pontinho; Eduarda (Duda para os amigos) encantou a  todos.
Não poderia haver BELEZA PURA melhor para iniciarmos bem 2011!
  
Quem é você? Às vezes alegre demais, às vezes nem tanto.Mas sempre disposta a amar e é claro, ser amada também.Descrever – me é bem difícil. Mas seria limitar essa caixa de surpresas que eu me surpreendo a cada dia. O que eu posso descrever é a personalidade forte. Forte de empecilho para quem não tem intenções boas, porém forte de amor para quem vem de coração aberto.
Para uma pessoa ser única, ser carinhosa, não perfeita, pois ninguém é. Porém chegar perto da barreira da perfeição em termos de "pessoa",é realmente um grande desafio. E já que se chama desafio é porque não é impossível.

Qual sua maior qualidade? Fácil de fazer amigos.
Qual a característica mais importante em você? Meu sorriso
Como você se vê daqui uns 5 anos? Uma pessoa formada, e com uma vida estabilizada.
Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? Deixaria a Tristeza
O que você mais aprecia em seus amigos? Os momentos em que passamos juntos, eles se torna  únicos
Sua atividade favorita é:  Correr
Um livro: A menina que roubava livros
Atriz e ator preferidos: Bruno Gagliasso
Música e cantor preferido (pode ser banda, grupo, masculino ou feminino):  Jorge & Mateus – Seu Astral
Um momento importante na sua vida: Quando minha família está reunida, não há coisa melhor no mundo do que isto; estar rodeada de pessoas que te ama.
Qual sua idéia de felicidade? Minha idéia de felicidade vem de dentro de mim. Sou feliz porque consigo olhar pra frente e achar saídas. Olhos postos no horizonte, não vejo o fim do mundo, mas o começo do universo… e assim “levo a vida devagar pra não faltar amor…”.
E o que seria a maior das tragédias?  Perder minha mãe.
Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê?  Não gostaria de ser ninguém.
Que super poder gostaria de ter? Por quê? De mudar a historia para aliviar o sofrimento de tantas pessoas no mundo.
Família é sinônimo de: TUDO
O que mais detesta? Falsidade
 
Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê? Iria ao céu, para conhecer realmente como é lá, e reencontrar uma pessoa que faz parte da minha vida que deixou muitas saudades !
Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição
Uma mania:  Falar o que penso
Gasta muito com: Roupas, sapatos e bugigangas
Um sonho de consumo não realizado: Quem sabe não ter uma Ferrari
Lembrança da infância: Bonecas =)
Em que ocasião mente? Difícil mentir, mais sai umas mentirinhas quando me vejo sem saída . rs
O primeiro beijo: Normal
Uma vaidade: Maquiagem
Qual seu maior pecado: Mente humana, ela viaja demais
Do que você não gosta no seu corpo? Não tenho preferência por nenhuma parte do meu corpo, gosto dele do jeito que é .
Um desejo não realizado: Não tenho um desejo especifico
Uma realização profissional: Concluir o curso de Administração
Quais seus projetos ou metas para 2011 quais são: Quem não sabe aonde quer ir, não vai a lugar algum. A maioria das pessoas acorda, vai ao trabalho, volta para casa e vai dormir sem parar para pensar e planejar suas vidas. Depois fica desapontada quando não consegue realizar os seus sonhos. As pessoas ficam reclamando da vida, achando que tudo está difícil. E não poderia ser diferente. Para ter sucesso na vida, a primeira coisa a fazer é ter metas bem definidas. Se você não sabe o que quer, como vai saber se conseguiu? Eu Quero dar continuidade aos meus estudos, conhecer novos lugares, aproveitar bastante a vida, deixar a vida acontecer, pois ela é única; por isso tem que ser vivida intensamente!

Comentários

  1. Dudaaa vc é Perfeitaa ...Faz jus ao Titulo ...beijos te adoro Mauricio Costa

    ResponderExcluir
  2. VocÊ é liinda mesmo merecee o titulo
    beijos:Rayanne

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa como sempree arrasandooooooo Nehhh....

    Tahh Maravilhosaaa amigaa....... so quem te conhece q pode falar .....

    Eu te amooo Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    beijoss

    Négia Motta

    ResponderExcluir

Postar um comentário