30/12/10 - Amanda Peres - Beleza Pura Pirangi


Por trás do seu jeito despojado de ser, esconde-se uma linda mulher que como um botão de rosas, está se desabrochando para uma vida inteira de sonhos a serem conquistados. Amanda Peres, 16 anos, 1,75 e 58 kg muito bem distribuídos.
A bela eleita em novembro passado, como Miss Internet 2010 e Vice Miss Comércio Regional, pretende um dia, brilhar nas grandes passarelas do mundo fashion. Beleza para isso nossa beleza jovem tem de sobra, garra e força de vontade também. Confira abaixo o que pensa esta jovem Beleza Pura!

Quem é a Amanda?Uma pessoa extrovertida, amiga, companheira.

Diga-me como foi ter participado do concurso Miss & Mister Comércio Regional 2010?Foi muito gratificante estar participando do concurso.

Qual era sua expectativa com relação ao concurso?Ganhar!

Tem como descrever o que sentiu quando seu nome foi anunciado?Não tem palavras nesse momento, é um momento só do finalista!!

Qual sua maior qualidade? Sinceridade.

Qual a característica mais importante em você? Minha personalidade.

E em uma mulher? Caráter.

O que você mais aprecia em seus amigos? sinceridade.

Sua atividade favorita é: tocar violão,caminhar!

Qual sua idéia de felicidade? Viver intensamente.

E o que seria a maior das tragédias? Fome.

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesma? Minha mãe,porque ela é uma pessoa muito especial e me espelharia nela!

Que super poder gostaria de ter? Por quê?Congelar o tempo,para conviver ao lado das pessoas que amo.

Família é sinônimo de: Amor, carinho.

O que mais detesta? Falsidade.

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê?Paris, porque é uma das capitais da moda.

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Mentira, traição!

Uma mania: não tenho manias.

Gasta muito com: Sapatos.

Um sonho de consumo não realizado: Conhecer a Disney.

Lembrança da infância: Meu avô.

Em que ocasião mente? Em nenhuma ocasião.

O primeiro beijo: Insegurança.

Uma vaidade: Cuidar do corpo.

Qual seu maior pecado: Chocolate.

Do que você não gosta no seu corpo? Meus pés.

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Compraria uma casa e viajaria muito.

Comentários