15/01/2010 - Marielle Conde - Beleza Pura Kids

 

Eleita Miss Infantil Comércio 2010, a pré adolescente Marielle Conde de Jesus, 12 anos, é como toda criança passando por uma das principais fases de transformação na vida. Essa beleza criança – adolescente, ainda tem um lindo caminho a trilhar, mil planos, mil sonhos, que a vida e ela própria irão se encarregar de transformar em realidade...
Assim como 2011 acaba de estreiar ,a Beleza Pura deste início de ano é com alguém que ainda tem um longo percurso a fazer e muito o que aprender com a vida.

Meu pior defeito: ser chata quando quero

Minha melhor qualidade: batalhar pelas coisas  que eu quero

Deus: É tudo

Família: alicerce

Parceira: mãe

Hobby: brincar e dançar com minhas amigas

Se eu pudesse mudar algo: O mundo ficaria melhor sem o racismo.

Meu final de semana eu passo com minha família










Comentários