NAIAN CESTARO - BELEZA PURA REGIONAL

“Homem para mais de metro” esse talvez seja o dito popular para Naian Cestaro, 1,87 de muita beleza pura, e apenas 21 anos, com um belo futuro a ser construído pelas próprias mãos com muito esforço, garra e dedicação. Natural da cidade de Altair,(SP) o belo que começou a carreira de modelo através dos concursos de mister, é uma das grandes promessas do nosso interior.

Nesta entrevista Naian se mostra por inteiro, e prova que não é apenas um rostinho e corpo bonito, que beleza atrai, mas somente o conteúdo convence.

Recentemente, Naian foi um dos destaques do concurso MISS & MISTER COMÉRCIO REGIONAL 2010, realizado no dia 27 de novembro em Pirangi, no qual fez parte do corpo de juri, além de causar frisson desfilando toda sua beleza em uma linda cueca Calvin Klein.

Quer saber o que ele pensa??? É só ler a entrevista...

Quem é o Naian? Sou uma pessoa muito centrada no que quero, batalhador, sempre corro atrás, não fico esperando as coisas acontecerem. Sei dar valor a quem me ajuda, ás vezes não demonstro muito, mas amo minha família, meus amigos. Acredito em Deus e em tudo o que fez e faz por mim. Sempre procuro nas coisas ruins que me acontecem, algo de bom que me faça feliz. Ás vezes vivo um pouco na fantasia, mas sei que um dia irá virar realidade.

Como você entrou para o mundo dos concursos? Comecei com cursos de modelo em 2006. Em 2008 participei do concurso Mister Regional, não consegui uma boa colocação. Esse ano fui convidado a participar do Top Model Regional, o Ricardo, (organizador do concurso) disse que eu tinha uma chance boa de ganhar, e deu certo graças a Deus.

Pretende investir sério nessa carreira? Com certeza sim, estou me preparando muito pra isso. Acredito que cada um tem seu momento, a hora certa de acontecer as coisas.

Como você reage as pessoas que tentam tirar proveito de possuírem um cargo ou uma posição de destaque, para obter certos tipos de favores para ajudar modelos iniciantes? Eu acho que todos têm que agir na honestidade, se não houver respeito em ambas as partes, nada flui. Já passei por isso, e percebi que modelos iniciantes se prejudicam em ficar com essas pessoas, mas no fim das contas a gente se recupera e essas pessoas não.

Qual sua maior qualidade? Acho que ser honesto e humilde.

E seu pior defeito? Ser um pouco ancioso.

Qual a característica mais importante em um homem? O Caráter

E em uma mulher? Respeito próprio

O que você mais aprecia em seus amigos? A sinceridade e o poder de colocar você pra cima (alguns claro)

Sua atividade favorita é? Pratico Yoga e Musculação. Acho importante ter esse equilíbrio entre corpo e mente.

Qual sua idéia de felicidade? Conseguir realizar meus sonhos, meus desejos, sem prejudicar e nem passar por cima de ninguém pra obter nada. Estar em paz consigo mesmo, com a família, e consequência disso, com todos ao meu redor.

E o que seria a maior das tragédias? Com certeza perder um ente querido.

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? Ninguém, estou batalhando para ser aquilo que quero ser um dia.

Qual sua cor favorita? Branco

Que super poder gostaria de ter? Invisibilidade

Família é sinônimo de: União

De acordo com a sua característica, que animal você gostaria de ser? Um pássaro

O que mais detesta? Falsidade e gente tentando te obter como propriedade.

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Pra lugares marcantes, mas sem que nada seja alterado, porque se aconteceu, é porque era pra ser.

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: Roer unhas, tenho que parar com isso.

Gasta muito com: Ultimamente tem sido com tratamentos estéticos. Sofri muito com acne. Mas gasto com o que me deixa feliz.

Um sonho de consumo não realizado: conhecer Nova York, Paris...

Lembrança da infância: Mesmo sendo cobrada, a falta de responsabilidade sem compromissos.

Em que ocasião mente? Quando é pra não magoar alguém, tipo uma mentira saudável, que não vai prejudicar ninguém.

O primeiro beijo: Bom, mas sinceramente, acho que ainda não teve. (N.E: Como assim????)

Uma vaidade: Estar de bem com meu corpo

Qual seu maior pecado: Luxúria

Do que você não gosta no seu corpo? Orelha

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Investiria o dinheiro, ajudaria minha família e com certeza faria uma doação.



Comentários

  1. Obrigado Ewerton pelo espaço em eu blog e pela entrevista!! Adorei, fico tudo perfeito! Sucesso pra ti...Que Deus te abençoe e te ilumine sempre! Conte comigo! Naian Cestaro

    ResponderExcluir
  2. PARABENS LINDOOO Q VC CONSIGA TUDO DE MELHOR SEMPREEE!POIS AFINAL VC MERECE MUITO E MUITO MAIS! ABRAÇOS KERIDOOO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário