Frank Willian - Vice Mister Comércio Regional 2010

Um jovem que busca a realização dos sonhos, extrovertido, brincalhão”
É assim que se define Frank Willian Ferreira de Azevedo, 19 anos, da cidade de Guariba, 75 kg distribuídos em um corpo completamente malhado, ao melhor estilo geração saúde.
Eleito recentemente Vice Mister Comércio Regional 2010, realizado no último dia 27 de novembro, o belo também sabe soltar a voz. Frank é o vocalista de uma banda. Como podemos notar, de um jeito ou de outro, os holofotes serão o destino do jovem galã.
Nesta entrevista, Frank conta um pouquinho de tudo... ou melhor quase tudo!
Infelizmente não conseguimos tirar do gato se ele está solteiro, namorando, tico-tico no fubá, na pista... Fica a interrogação! Alguém se habilita a descobrir???
Como você entrou para o mundo dos concursos?Uma brincadeira de criança, e acabei me acostumando hoje não me vejo longe das câmeras nem da passarela.
Pretende investir sério nessa carreira? Sim

Diga-me como foi ter participado do concurso Miss & Mister Comércio Regional 2010? Maravilhoso, pois lá conheci modelos exemplares os quais me deram vários conselhos adorei ter participado foi marcante pra mim.
Qual era sua expectativa com relação ao concurso? Entrei decidido com a cabeça tranqüila, e comigo mesmo já imaginava uma boa colocação
Qual sua maior qualidade? Sinceridade
O que você aprende participando destes concursos? Que lição você tirar e que pode aplicar no seu dia-dia? A respeitar vontades e atitudes de outros. Encaro desfiles como minha vida procuro aproveitar o máximo possível, me dedicar e saber perder e saber ganhar, pois nem sempre em nossa vida ganhamos.
Quais os outros títulos que você detém? Garoto Charme, Garoto Simpatia, Garoto Revelação, Garoto Orkut, Garoto Verão, Garoto Top Model, O Mais Belo Afro-Descendente e por fim 2° Mister Comércio Regional.
Até onde o Frank pretende chegar nos concursos? Até o mundo me conhecer pelo meu trabalho.
Qual a característica mais importante em você? Meu jeito de olha.
E em uma mulher? O jeito delicado de ser adoro..
O que você mais aprecia em seus amigos? Sinceridade comigo e um com os outros
Sua atividade favorita é: Minha atividade favorita .. Malhar e Correr
Qual sua idéia de felicidade? Amor
E o que seria a maior das tragédias? Perca dos meus pais, não teria forças pra seguir em frente...
Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesma? William Shakespeare
Qual sua cor favorita? Verde=Esperança e Branco=Paz
Que super poder gostaria de ter? Por quê? Voar... Porque adoraria chegar perto das nuvens e ver minha casa lá de cima (risos)
Família é sinônimo de: União Segurança e Amor
De acordo com a sua característica, que animal você gostaria de ser? Cachorro, sei la todas dizem isso pra mim rsrsrs
O que mais detesta? Falsidade
Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê? Junho de 1958 gostaria de ver o Brasil sendo Campeão pela primeira vez
Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição, pois a certo quem ama, ama de verdade e não trai então não tem perdão
Uma mania:Roer un ha quando nervoso
Gasta muito com: Roupas e Tenis
Um sonho de consumo não realizado: Ser fotografado com a atriz Isis Valverde hahaha
Lembrança da infância: Quando ganhei meu carro vermelho tipo era gigante... Foi o melhor dia de todos exceto eu passando em cima do pé do meu pai mais fora isso.
Em que ocasião mente? Quando sinto que vou perder ai pra não dar o braço a torcer não minto só não digo a verdade.
O primeiro beijo: 10 anos começo da quarta série foi um selinho só não me lembro ao certo com quem foi, pois paquerava 3 meninas (risos)
Uma vaidade: Adoro atrair a admiração de outras pessoas (Me preocupo de mais com minha pele, minhas unhas meus cabelos boca olhos enfim tento sempre estar melhor que ontem)
Qual seu maior pecado: Prefiro não comentar (risos)
Do que você não gosta no seu corpo? Do meu peito acho ele meio estranho não é que não goste ..amomuito tudo isso hahaha mais ainda não estou satisfeito com ele
O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Depositaria, em seguida ajudaria alguma instituição carente, logo após gastaria com a familia e comigo mesmo


Comentários

  1. Corpo moreno Sarado da cooooor do pecado muito perfeitO

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE QUE ISSO esse corpo me facina de sunga ainda 66 , essas poses da vontade de cai de boca ai ai

    ResponderExcluir
  3. Liiinddooo Dee maaais sz'

    ResponderExcluir
  4. parabéns meu anjoo vc ta lindoo bjus bianca

    ResponderExcluir
  5. Aiin ele siimplimeente seer uun amoor de pessoa, vii ele a primeira veez e jáa pegueei amizadee, siin siin ele ée uun moorenoo MUITOO LINDOOW ;D

    ResponderExcluir
  6. Liindo Liindo meu amor !
    Parabéns você meresse s2
    Andréiia Spanhol aq

    ResponderExcluir
  7. Parabèéns meu brother .
    Que todos seus sonho se Realize ,
    E tamo junto pro que der e vir !
    Te amo Cara .
    AMP.

    ResponderExcluir
  8. corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado emeu deixa maluca me deixa pirada esse corpinho e di mais ♪♫ kkkkk
    aii se euu podece viuu
    moreno gatenhu sz♥

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaa Frank ; lindooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo Meuu Amorrr ...

    Adoroooo.....

    Jaque Akinooo sz

    ResponderExcluir
  11. EeeeeeO simplesmente AMAR muito ele...Fraaann CASA COMIGO?

    ResponderExcluir
  12. LindoO LindoO LindoO .! o tal do HooOmen Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. Lindoooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  14. Elle simplismente ser o menino mais gatO de GBA lindo eu amo vse ♥

    ResponderExcluir
  15. Elle é maraa e namora sin cOmigo apsokaoksakska mintirinha iiiinfelismente não, mais ben que eu gOstaria viu =/

    ResponderExcluir
  16. Sem palavras pra pra comentar tamanha beleza!!
    Perfeito naum pq ninguém é...Mas ele tah chegando perto!!

    ResponderExcluir
  17. Concordo fernanda mais discordo de uma coisa ela não esta no quase !!! rsrs ELE JA ÈÈÈÈÈÈ amo vse Fraaaaaaaaaan

    ResponderExcluir
  18. PeeeeeeeeeeeerfeitO .'*-*

    ResponderExcluir
  19. muuuuuuuuuito gato vocce gostei *-* ,

    ps: lú (:

    ResponderExcluir
  20. Ta lindo Meu Amor Eu Te Amo muito Meu Lindo So Meu ♥

    ResponderExcluir
  21. pensa nuuum meninooo tUUUdãO akosaoksoaksoakosk perfeee lindoo

    ResponderExcluir
  22. è o moço mais perfeito do mundo meu NAMORADO eu te amo Frank

    ResponderExcluir
  23. se ele tivesse na minha cama aiiiiiiiiiiii seria gostoso

    ResponderExcluir
  24. eu tenho ele todos os dias comigo na cama minha e dele eu amoo vooc meu marido lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário