BRUNO FRANCO - REGIONAL

Eleito recentemente Mister Comércio Regional na região de Barretos, o jovem Bruno Franco, 1,79, 65 kg, e apenas 18 aninhos, lembra com seus cabelos encaracolados e rosto perfeito um anjinho barroco. Apesar da pouca idade, Bruno sabe o quer para o futuro, Bruno corre atrás dos seus sonhos, pois sabe que um dia eles vão se tornar realidade. Acompnahe a última entrevista do ano, com este jovem de beleza angelical.

Aproveitando a Beleza Pura deseja a todos os leitores, um prospero 2011, cheio de realizações, muito amor, saude, e que se por ventura 2010 não foi o mlehor dos anos, se não deu para realizar o que estava planejando, continue tentando 2011 será diferente!

F E L I Z 2011!

Quem é você? Um menino sonhador ... Que não cansa de sonhar .. E que apesar de todas as dificuldades que terá para realizar seu sonho... Nunca desistirá .. E tornar esse sonho, uma REALIDADE, com muita determinação, força e persistência, pois desistir ñ consta no meu vocabulário !!

Qual sua maior qualidade? Humildade e persistencia

Qual a característica mais importante em você? Caráter

Como você se vê daqui uns 5 anos? Minha carreira de modelo em plena ascenção.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? Pessoas que reclamam da vida e não sabem aproveitar a vida que tem!

O que você mais aprecia em seus amigos? Companherismo,sinceridade

Sua atividade favorita é: natação

Qual sua idéia de felicidade? Hum mundo melhor sem violencia

E o que seria a maior das tragédias? Perder as pessoas q mais amo Família e Amigos

Que super poder gostaria de ter? Por quê? Com certeza eu gostaria de voar, eu me lembro que, quando eu era criança, sonhei muitas vezes que voava pela minha casa. Parecia tão real, mas depois que eu crescí, entendí que era só sonho e nunca mais aconteceu. Sei lá, acho que bloqueei no momento em que encarei a terrível realidade de que o mundo nos obriga a manter os pés no chão, nos dois sentidos do termo.

Família é sinônimo de: União e Carinho

O que mais detesta? Falsidade

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê? Na minha infância por que foi um dos momentos mais felizes da minha vida

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: Perfeccionismo Querer tudo perfeito

Gasta muito com: Perfumes e Cremes

Um sonho de consumo não realizado: Viagens Internacionais

Lembrança da infância: Onde tudo era Brincadeira sem responsabilidades

Em que ocasião mente? Quando se é necessário Relevante para não magoar alguém.

O primeiro beijo: Especial

Uma vaidade: Cabelo

Qual seu maior pecado: Vaidade

Do que você não gosta no seu corpo? nariz

Para finalizar: o que você pediu para o Papai Noel e o que você espera de 2011.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal.

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano que vem...

Um ano cheio de realizações

Comentários

  1. Bruno nem sei o que dizer! Uma pessoa muito legal e com o pouco tempo que conheço ja posso dizer que és uma pessoa muito boa! Amigo pra todas as horas! Tão pouco tempo e ja amuuuuuuuu...
    Sucesso na sua carreira tomara que de tudo certo vamos sim ainda de Deus quiser fazer varias viagens internacionais ! ok
    Bjão
    Sempre akiooooo ♥
    Não desista de seu sonhos!

    ResponderExcluir
  2. ObrigadOOO amor é nos sempre vamos sim viajar muito e muito amor magina sou persistente jamais desistirei amoO s2

    ResponderExcluir
  3. Brunoooo...
    excelente pessoa, conheci "julgando" né? rs
    depois fomos tendo contato nos ensaios, achando pela rua né? rs

    depois...

    De primeiro momento queria te derrubar da passarela né?

    ganhou o desfile... aff

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    com certeza é uma pessoa pra se confiar, uma excelente amizade...
    pessoa agradavel, educada, gentil... qualidades imensas que não se pode descrever em palavras!


    PARABÉNS, SUCESSO SEMPRE!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre esqueço de falar alguma coisa... mas depois vou lembrando... rs

    ResponderExcluir
  5. ObrigadOO Racil pelos elogios fasso da suas palavras as minhas abração

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah meeu lindo , voce merece isso e mt mt mt maais , minha coisiqinha mais especial ,
    parabens , por tudo s3'

    ResponderExcluir
  7. Nossa vc táh lindo Táh não vc é lindo
    Bjuss até mais

    ResponderExcluir
  8. Bom não tenho muito o que dizer, pois, conheço Bruno a pouco tempo, mas posso dizer com toda certeza do mundo que:
    - É uma pessoa muito meiga, simpática, encantadora, legal, e chato quando precisa rs, com muito talento...

    É Bruninho, desejo há vc tudo de bom, que no ano de 2011, seja um ano de realizações, que alcance todos os seus objetivos...

    Frase final

    Na vida damos muitas voltas...
    E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.
    Já ganhou um espaço íntimo em meu coração.
    Estou alegre por ter conhecido uma pessoa
    tão legal como você, tão diferente, tão agradável...
    Gostei de você e quero te falar
    que eu estou feliz por ter conhecido você!

    Autor: Bruno Rai.

    ResponderExcluir
  9. Bruno parabens pelo trabalho, continue assim que voce tera muito mais sucesso no futuro. Torço por voce, tenho certeza que vai ser um sucesso, mas sempre permaneça humilde de coração. Um grande abraçooo

    ResponderExcluir
  10. Então cara n tenho muito o q falar, mas espero q consiga realizar o seu sonho, conquistas e grandes vitorias p ti ai migo....

    ResponderExcluir
  11. SUUUUPER MERECIDO! Lindo e Simpatico.

    ResponderExcluir
  12. Bruno Fanco, para mim e um talento em pessoa pouco tempo que ah conheço e a cada minuto que falo com ele acho ele ainda mais me conquista como pessoa e amigo...
    Nunca deixe de ser o q vc é pq e assim que vc vai ainda mais longe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário