15/12/2010 - Alex Poiatti - Mister Comércio Regional 2010



"Um jovem de
personalidade
forte"

É desse modo, simples, direto e realmente forte que se define o novo MISTER COMÉRCIO REGIONAL 2010, Alex Carlos Poiatti, 21 anos, loiro, olhos claros, 75 kg em 1,83 de altura. Natural de Jales (240 km distante de Pirangi), ele sabe muito bem como traçar suas metas, sempre aproveitando cada oportunidade para crescer e aprender com elas.

Infelizmente, para aquelas que torciam pelo jovem mister ser livre, leve e solto, informamos que o coração do belo rapaz, já tem dona!!


Como você entrou para o mundo dos concursos? Quando fui convidado a participar de um evento no qual não sabia que era um concurso, fui descobri dias antes do desfile ai não dava mais pra desistir, depois disso me apaixonei.

Diga-me como foi ter participado do concurso Miss & Mister Comércio Regional 2010? Foi ótimo, um evento de uma qualidade extraordinária do qual não tenho queixa alguma;

Qual era sua expectativa com relação ao concurso? As melhores possíveis, expectativas essas que foram alcançadas.

Qual sua maior qualidade? Honestidade

O que você aprende participando destes concursos? Que lição você tira e que pode aplicar no seu dia-dia? Ser humilde e levo pra o dia a dia o respeito pelo próximo

Quais os outros títulos que você detém? Mister Jales 2009

Até onde o Alex pretende chegar nos concursos? Até onde me for predestinado. "O amanhã a Deus pertence".

Qual a característica mais importante em você? Vaidade

E em uma mulher? Caráter

O que você mais aprecia em seus amigos? Sinceridade

Sua atividade favorita é: Qual sua idéia de felicidade? Atividade favorita Academia, idéia de felicidade viver cada dia como se fosse o ultimo.

E o que seria a maior das tragédias? Uma Traição

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? Minha sombra, pois sou eu e sou único.

Qual sua cor favorita? Verde

Que super poder gostaria de ter? Por quê? Tele-transporte, para ver meu amor todos os dias.

Família é sinônimo de: União

De acordo com a sua característica, que animal você gostaria de ser? Leão

O que mais detesta? Grosseria

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê? Para o futuro, me formar e construir uma família

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: Olhar no espelho toda hora

Gasta muito com: Créditos no celular

Um sonho de consumo não realizado: Um carro importado

Lembrança da infância: De um tratorzinho que foi destruído pelo meu avô

Em que ocasião mente? Na pior das hipóteses eu omito

O primeiro beijo: Engraçado

Uma vaidade: Cuidar da aparência

Qual seu maior pecado: Um dia cheguei a por a prova a existência de Deus

Do que você não gosta no seu corpo? Do meu nariz

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Investimento, e realização de sonhos, doações etc.

Comentários

  1. Ele definitivamente mereceu!!! A entrevista ficou ótima!!! e as fotos belas. Mesmo sendo de desconfiar meu comentário, o titulo não me deixa mentir!!! lindo! telentozissimo, e dono do coração mais puro que conheço!!! (By: Camila Faquini)

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Poiatti Canovas30 de dezembro de 2010 às 08:54

    Haha' Óo meu primoo!
    Se Deus quiser ele vai crescer cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. é nadaaaa............Alex Parabénsss!!!
    Cara talentosoo!!!
    Parabéns Parabénsss!!!
    (Nyna-BASTOS)

    ResponderExcluir
  4. Parabens mlk toda sorte pra vc daqui a diante....

    SUCESSO e mais SUCESSO

    By: Pahblo Jhonnata

    ResponderExcluir
  5. ahh ele eh lindo msm .. quer ver qdo junta com a namorada!! tem pra ninguem!! felicidades pro casal! *-*

    (Naiara)

    ResponderExcluir
  6. Bom nem sei o q falar desse meu cunhadinho! Parabéns mais uma vez, sucessos sempre!
    Beijos. By: Monise Roberta

    ResponderExcluir
  7. vira homem rapaizzz....para com essa viadagem;

    ResponderExcluir

Postar um comentário