30/09/10 - ANA PAULA RODRIGUES


Ana Paula Rodrigues

17anos

Taiaçu-SP


Descreva em poucas linhas quem é você. Uma pessoa que quer vencer na vida

Qual sua maior qualidade? Ser humilde

E seu pior defeito? As vezes ser chata

Qual a característica mais importante em um homem? Ser Fiel

E em uma mulher? Ser verdadeiros

O que você mais aprecia em seus amigos? Ser sincero

Sua atividade favorita é: Caminhar

Qual sua idéia de felicidade? Ser alguém na vida

E o que seria a maior das tragédias? Não realizar meu sonho , em Perder minha mãe e meu Pai .

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesma? Minha Mãe

Qual sua cor favorita? Vermelho

Que super poder gostaria de ter? Fazer que todas as pessoas do mundo fossem igual .

Família é sinônimo de: Harmonia, felicidades e união

De acordo com a sua característica, que animal você gostaria de ser? E por que? Gostaria de ser uma gata , por ela ser meiga

O que mais detesta? Falsidade

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Para o paraíso

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Traição

Uma mania: Organização

Gasta muito com: Roupas e sapatos

Um sonho de consumo não realizado: Por não ter ido viajar fora do Brasil .

Lembrança da infância: Minhas Bonecas

Em que ocasião mente? Em ocasiões preciosas

O primeiro beijo: Foi com meus 13 anos

Uma vaidade: Meus cabelos

Qual seu maior pecado: Ser muito vaidosa


Comentários