MAICON ALVES - MISTER ESTUDANTIL REGIONAL 2010


Nome: - Maicon André Alves Pereira

Idade: -18 anos

Apelido: - Dé


Você é o atual MISTER ESTUDANTIL REGIONAL 2010. Esperava vencer? O que se passou pela sua cabeça, minutos antes de você ser revelado como ganhador? – Não. Eu estava muito nervoso, mesmo se eu tivesse ficar em segundo lugar pra mim ja estava bom, logico que eu queria o primeiro lugar. Uma coisa so passou na minha cabeça, quando eu estava esperando o resultado final veio na minha cabeça dever cumprido.

Qual sua maior qualidade? – Sincero

E seu pior defeito? – Sou muito verdadeiro

Qual a caracteristica mais importante em um homem? - Honestidade

E em um mulher? - Verdadeira

O que você mais aprecia em seus amigos? - Lealdade

Sua atividade favorita é: Natação, Musculão, Fetebol e Rapel

Qual sua ideia de felicidade? – Curti cada minuto, verdade um dia de cada vez

E o que seria a maior das tragédias? – Meu pai e minha mãe morrerem

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? – Meu pai

Qual sua cor favorita? - Amarela

Que super poder gostaria de ter? - Invisibilidade

Família é sinônimo de: União, Amor

De acordo com a sua caracterisca, que animal você gostaria de ser? - Leão

O que mais detesta? - Inveja

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? – 2° Guerra Mundial

Que defeito é o mais dificil de perdoar? - Mentira

Uma mania: Estralar os dedos

Gasta muito com: Viagens.

Um sonho de consumo não realizado: Um carro.

Lembraça da infância: Muitas brigas, muito danone.

Em que ocasião mente? – Muito dificil mentir, mas quando eu quero muito uma coisa ae eu minto

O primeiro beijo: Muito engraçado, muito bom

Uma vaidade: Não importa onde eu esteja preciso estar sempre bem arrumado

Qual seu maior pecado: Gula

Do que você não gosta no seu corpo? - Barriga

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? – Colocava no banco, deixava um ano e depois eu invistia em acões, depois eu ia conhecer o mundo e depois ia ajudar as outras pessoas.


Comentários