EDUARDO - BELEZA PURA PIRANGI



Nome: Eduardo Henrique Peruquetti

Idade: 17 anos

Apelido: Didia


Qual sua maior qualidade? A paciência


E seu pior defeito? Ser um pouco preguiçoso


Qual a característica mais importante em um homem? O caráter


E em uma mulher? Ser independente sem perder sua feminilidade.


O que você mais aprecia em seus amigos? A lealdade e o companheirismo


Sua atividade favorita é: Pescar e malhar.


Qual sua idéia de felicidade? Momentos em que alcançamos algo que queremos muito.


Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? Meu irmão Cássio.


Que super poder gostaria de ter? Visão de raio X


Família é sinônimo de: Base, amor, união


Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Para minha infância.


Gasta muito com: Calçados, principalmente com tenis.

O primeiro beijo: Coração a mil por hora!


O que seria a maior das tragédias? Ficar sem minha família


Sua cor favorita: Verde


De acordo com a sua característica , que animal gostaria de ser? Leão.


O que você mais detesta? Mentira


Que defeito é o mais dificil de perdoar? Traição


Uma mania: só durmo de barriga para baixo


Um sonho de consumo não realizado: Um carrão, desses de cinema!


Lembrança da infância: brincadeiras com os amigos


Em que ocasião mente? Quando estou errado


Uma vaidade: Gel!!!! Adoro o cabelo arrepiado


Qual o seu maior pecado: o exagero


Do que você não gosta no seu corpo? As costas


O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Comprava fazendas, carros, cassa, tudo o que o dinheiro pudesse me proporcionar.


Comentários

Postar um comentário