WANDERSON DIEGO BRAMÉ - MISTER JUV. ESTUDANTIL REGIONAL 2010


10/07/2010 – Ta aí uma data que o jovem Wanderson Diego Brame, nunca vai esquecer. O belo um dos candidatos ao título de Mister Juvenil Estudantil Regional 2010, acabava de empatar em 299 pontos com o jovem Ricardo Cassinoni. Em uma disputa emocionante, que levou todos quase a loucura, o belo teve o prazer de comemorar sua vitória! Diego que já passou por aqui ano passado, como vice mister juvenil comercio 2009, volta a nossa coluna dessa vez com um título regional! Parabéns Diego, você realmente é BELEZA PURA!





Idade: 16 anos

Apelido: Bramé

Qual sua maior qualidade? Persistência

E seu pior defeito? Controle

Qual a característica mais importante em um homem? Inteligência

E em uma mulher? Carisma

O que você mais aprecia em seus amigos? Honestidade e amizade

Sua atividade favorita é: Sair




Qual sua idéia de felicidade? Ver meus sonhos realizados, com um amor do lado

E o que seria a maior das tragédias? A perda da minha mãe

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? Uma pessoa que não me conhecesse.

Qual sua cor favorita? Azul




Que super poder gostaria de ter? Voar

Família é sinônimo de: família é a base de tudo

De acordo com a sua característica, que animal você gostaria de ser? Uma águia

O que mais detesta? Falsidade

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Para o futuro

Que defeito é o mais difícil de perdoar? falsidade

Uma mania: cantarolar

Gasta muito com: bens materiais

Um sonho de consumo não realizado: um computador melhor




Lembrança da infância: meus irmãos (fase boa)

Em que ocasião mente? Omito bastante

O primeiro beijo: foi bom (risos)

Uma vaidade: roupas

Qual seu maior pecado: trair, fazer uma pessoa querida sofre!




Do que você não gosta no seu corpo? Da pele

O que faria com um prêmio de R$ 1 milhão? Torraria tudo!

O que passou na sua cabeça nos seguintes momentos? Quando foi anunciado o empate? Quando o Ricardo disparou com 4 votos de vantagem? E novamente quando empatou em 4 x 4?

Eu fiquei imaginando quem estava empatado comigo depois eu pensei que iria perder de lavada por último eu criei esperanças e fiquei muito ansioso, e feliz demais com o resultado


Comentários