VISMAIR JR - 30/05/2010



Nome: Vismair Luiz de Oliveira Junior
Idade: 22
Estuda o que e onde: terminei Engenharia Mecatrônica na UNIARA
Ao que não assiste na TV: Novela
No cinema: Comédia
Estilo de música preferido: Rock
Ultimo livro que eu li: não sou de ler muito
Prato predileto: lasanha
Pior presente que eu já ganhei: não me lembro
De um modo simples, explica como a mecatrônica pode ser útil no dia-dia?
Mecatrônica é o ramo da engenharia que desenvolve e executa projetos de automação industrial. O engenheiro mecatrônico projeta e opera equipamentos utilizados nos processos automatizados de indústrias em geral, além de fazer sua manutenção. Ocupa-se do gerenciamento de projetos de automação industrial e comercial. É o responsável pela programação das máquinas e pela adaptação de softwares aos processos industriais. Em empresas que já estão automatizadas, redimensiona, opera e mantém os sistemas e equipamentos já instalados.
Perfume: Adidas
A namorada ideal seria aquela que: me entenda, inteligente, sincera e carinhosa
Arma de Sedução: olhar
Programa de índio: baile funk
Sinônimo de Elegância: inteligência
Melhor notícia que já recebeu: quando terminei a faculdade sem nenhuma dependência!

Responda, o que vier a sua cabeça, com apenas uma palavra sobre o que significa para você cada um dos 7 pecado capitais:




Inveja: incapacidade
Ira: raiva
Gula: exagero
Cobiça: ganância
Luxúria: imoralidade
Preguiça: falta de vontade
Vaidade: cuidado

Você tem alguma mania: sou teimoso
Uma qualidade: Sou sincero
Dos 5 sentidos que nós temos, qual deles, você gostaria de ser e por que?
A visão, para ver tudo o que acontece ao redor
Entre a natação e a sua futura profissão, o que te da mais prazer? Trocaria uma pela outra?A natação acaba se tornando um hobby e um cuidado com a saúde quando eu começar a exercer a minha profissão, mas se eu tivesse conseguido me profissionalizar na natação seria com certeza minha profissão, mas agora meu futuro é a mecatrônica.

Comentários