RENATA LERRI - REGIONAL



“Vejo-me como uma garota como todas as outras, com um toque de maldade, mais com a inocência de uma criança, tenho atitudes de mulher quando preciso, amo meus amigos, me divirto muitos com poucas coisas, não gosto de falsidade, tenho um objetivo na vida e espero alcançá-lo mesmo que para isso eu tenha que lutar muito, sou um pouco ciumenta mais também sei ser amorosa com quem eu amo.”
Esta é Renata Dias Lerri, jovem vê Vista Alegre e uma das candidatas do concurso Miss e Mister Estudantil Regional 2010. Veja o que mais pensa esta jovem adolescente BELEZA PURA.


Ao que não assiste na TV: programas de esporte
Nas horas livres: gosto de sair, ficar na internet
No cinema: terror, romance, suspense
Música: Belo- tudo mudou
Livro: Amanhecer de Stephenie Meye
Prato predileto: Lasanha
Pior presente: geralmente gosto de todos os presentes que ganho
O melhor do guarda-roupa: meus sapatos
Perfume: Morena flor - Avon
Homem bonito: Reinaldo Gianechini.
Mulher bonita: Gisele Bündchen
Arma de sedução: Olhar
Programa de índio: seriados
Sinônimo de elegância: beleza e charme
Melhor notícia: Ganhar na loteria
Você é uma das candidatas ao título de Miss e Mister Estudantil Regional 2010. O que espera do concurso? Espero ser o que o publico esta esperando , e que posso ganhar alguma das categorias , e para isso vou dar o melhor de mim

Responda o que vier a sua cabeça, com apenas uma palavra sobre o que significa para você cada um dos 7 pecados capitais:

Inveja: falta de amor próprio
Ira: momento de raiva
Gula: olho maior que a barriga
Cobiça: tem que ser feliz com o que tem
Luxúria: querer ser exibida , para mostrar o que quer que o povo pense dessa pessoa
Preguiça: falta de vontade
Vaidade: fundamental , mais dentro dos limites
Mania: mexer nos cabelos toda hora

Dos 5 sentidos que nós temos, qual deles você gostaria de ser e por que? Visão, para poder prever alguma coisa de ruim que a por vim , para tentar impedir

Filosofia de vida: Ser feliz sempre, não importa o momento

Comentários