ANDERSON MEDEIROS



“Viver o presente, ser feliz com simplicidade”.

É essa a receita que Anderson dos Reis Gomes Medeiros, o atual Mister Comércio Juvenil 2009, segue para sua vida. Com 17 anos, trabalhando e estudando, o jovem ainda acha tempo para namorar e se divertir. Vejam o que pensa este jovem BELEZA PURA.



Ao que não assiste na TV: Noticiário
Nas horas livres: Gosto de jogar bola e faço academia.
No cinema: Filmes de terror e ação
Estilo de música preferido: rock
Ultimo livro que eu li: Crepúsculo
Prato predileto: Adoro lasanha
Pior presente que eu já ganhei: Um boneco
O melhor do meu guarda-roupa: jeans e regata
Perfume: Malbec (O Boticário)
Mulher bonita: Juliana Paes
Homem bonito: Tiago Lacerda
Arma de Sedução: Olhar
Programa de índio: Acampamento
Sinônimo de Elegância: Educação
Melhor notícia que já recebeu: Isso ainda não aconteceu

Responda, o que vier a sua cabeça, com apenas uma palavra sobre o que significa para você cada um dos 7 pecado capitais:

Inveja: Falta de capacidade
Ira: Ódio
Gula: Ganância
Cobiça: Inveja
Luxúria: imbecilidade.
Preguiça: Falta de vontade
Vaidade: Orgulho

Você tem alguma mania? Não, não tenho.


Dos 5 sentidos que nós temos, qual deles, você gostaria de ser e por que? – A visão. Porque poderia com toda a potencialidade da visão as maravilhas que o mundo tem.

Comentários

  1. Vc é mto bonitooo e eu quero que só vc leve água na minha casaaa..um dia ainda eu vou conseguir vc....

    ResponderExcluir
  2. Lembraa do nosso beijoo...? Esses dias atrás..!!

    ResponderExcluir
  3. Reizihoo....desculpe-me mas vc é meu reiii...TE AMOOO♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário