MARIA PAULA ANDRADE PERINI


“Gostaria de ser a visão, pois gostaria de observar tudo, verificar o horizonte e o além... E acho um dos sentidos mais importante que existe!”

Com um olhar desse é até compreensível... Esta é Maria Paula de Andrade Perini, 12 anos, 1,58 m, e 45 kg. Extremamente jovem e com uma linda estrada pra trilhar. Vamos ver o que pensa essa jovem adolescente.

Um defeito: Sou ciumenta

Uma qualidade: Sou muito estudiosa

O que você faz atualmente? Estuda, trabalha? Eu só estudo
O que ou quem você deixaria em uma ilha deserta? Deixmeus inimigos

Qual profissão gostaria de exercer no futuro? Gostaria de ser médica pediatra

O que te irrita, te tira do sério: Mexer comigo, me irritar, ou falar mal.

Qual a parte do corpo do homem que te chama mais atenção? Os olhos

Hobby: Nadar

Um perfume: Carpe Diem

PING - PONG

Deus: acima de tudo
Detesto: Traição
Amizade: única e fraterna
Admiro: Pessoas sinceras
Amor: Fraterno
Um momento feliz: viajem ao Hopi Hari.
Inveja: não tenho
Eu não fico sem: Melissas e chocolates.
Um momento triste: A perda de meu avô.
Ser feliz é: Ter muita saúde, paz e alegria.


Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria? Eu simplesmente mudaria algumas invejas que existe, mudaria as fofocas e etc..

Imagine a situação: Você chega naquela festa super badalada e dá de cara com outra pessoa, usando a mesma roupa. O que você faz? Não ligaria afinal a roupa é linda, todo mundo tem direito de comprar, teve bom gosto, ficaria feliz de ver, e sempre tem alguém com a roupa igual a minha, já deparei em várias situações!

Comentários

Postar um comentário