MAHYARA GUTENDORFF - REGIONAL



“Uma menina com coragem de uma mulher e sonhos de uma criança, que por tudo que aconteça tenta superar com sinceridade, amor, com carinho. Não também tem horas que sabe ser muito estressada chata quando precisa”.

Essa menina-moça pode se resumir em uma palavra: perseverança. Corre atrás daquilo que quer e deseja isso tudo apenas com 16 anos. Confira a entrevista desta bela morena BELEZA PURA!

1) Um defeito: ser ciumenta

2) Uma qualidade: ser atenciosa com amigos e família

3) Sonho profissional e pessoal:seguir minha carreira de modelo

4) Complete a frase: “para uma ilha deserta eu levaria...” meu amor

5) O que você espera de 2010? (risos) muitos trabalhos

6) O que te irrita, te tira do sério: pessoas irônicas sínicas falsas

7) Se te dessem a oportunidade de ser o presidente do nosso país por 1 dia, o que você mudaria? A educação e as condições de vida de muitas pessoas

8) O que faria se lhe restasse poucas horas de vida,? iria trás da minha mãe so para falar que amo ela e depois fazer tudo que não tive coragem

9) Hobby: dançar...Amo!
10) Cantor (a) preferido(a): Nossa tenho muitos! Luan Santana, Exaltasamba,Maria Cecília e Rodolfo...

11) Filme preferido: adoro muito Crepúsculo ,Lua Nova, Sobre a luz da fama

12) Uma mulher bonita:Gisele Bündchen

13) Um ídolo: lógico sem duvida acho que é para todos nos DEUS

14) Seu o gênio da lâmpada mágica aparece, mas pudesse realizar apenas 1 desejo, o que você pediria e porque?
Pediria para ser feliz porque sendo feliz já teria tudo que eu quero e sonho

PING - PONG

Família – que me fortalece
Deus – acima de tudo
Amizade – a verdadeira é eterna
Amor – só de mãe
Inveja – mata
Um momento feliz: quando estou com pessoas que amo
Um momento triste: a perda de uma delas

Mahyara foi uma das presenças ilustres no MISS e MISTER COMÉRCIO 2009

Comentários

  1. muito chique véi *-*
    Parabens mah, se merece,
    que vc consiga atingir todas suas metes e que Deus te guia e ilumine seu caminho para seus sonho, Parabens
    S2

    ResponderExcluir
  2. Maaah , vc arrazoo.
    Tee desejoo tudo dii boom
    tee amo mt mt mt S22'

    ResponderExcluir

Postar um comentário