JULIANA OLIVEIRA


“Amiga, companheira, extrovertida, carinhosa, sincera, ciumenta, determinada, alegre brincalhona, tímida, simpática, um pouco chata às vezes, muito sossegada, e educada com aqueles que são comigo”.



Essa é Juliana da Silva Oliveira, 15 anos, 1,60m, auxiliar de médico, uma jovem realmente muito tímida, mas também muito meiga e de um sorriso fácil. Apesar da pouca idade se mostra uma menina-moça de pé no chão.
Juliana é irmã da vice-miss comércio 2009 Daiane Oliveira, que também já passou por aqui...Será que ela vai seguir os passos da irmã? Tempo ao tempo...por hora vamos curtir essa menina BELEZA PURA!

1)Um momento especial em 2009 foi: Quando eu comecei a compartilhar minha vida com uma pessoa muito especial.

2) Agora me diz um momento que você gostaria de esquecer em 2009: A perda de forma muito trágica de um primo muito querido.

3) O que ou quem você deixaria em uma ilha deserta?
Todos aqueles que fazem mal para o mundo

4) Seu pior defeito é: ser ciumenta demais.

5) Sua melhor qualidade: Batalhar pelos meus ideais.

6) Deus – Tudo
Família – Alicerce
Amigos – Partilha
Preconceito – Inadmissível
Inveja – Falta de capacidade
Sua irmã é – parceira
Hobby – dançar.

7) Se você pudesse mudar ou acrescentar algo na sua cidade, o que seria.
R – Mudaria a desigualdade social.

8) Finais de semana foram feitos para:...Descansar!

Comentários