HENRIQUE FAGUNDES - REGIONAL


Realmente Taiúva é uma cidade muitos encantos escondidos. Depois da belíssima Anaiara Ulian, queMestampa nossa coluna é o gato Henrique Fagundes, do alto dos seus 1,89m e 20 aninhos, ele prova que não é apenas um rostinho bonito e corpo perfeito, que por trás disso existe muito conteúdo. .Vejam que a BELEZA PURA dele não está somente no exterior.!

1) complete a frase: “para uma ilha deserta eu levaria...”Uma bíblia

2) se te dessem a oportunidade de ser o presidente do nosso país por 1 dia, o que você mudaria?

Eu aproveitaria mudaria o jeito de pensar do Brasil inteiro, tentaria colocar nas cabeças que agente começa de baixo para mudar um pais, começando pelos investimentos. Investiria mais na área da educação dando salários mais dignos para os educadores, depois faria a mesma coisa com a segurança, pois teríamos que valorizar os profissionais que nos protegem, acho que eu começaria por ai. Mas lógico faria muitas outras coisas.
3) Cantor (a) preferido(a): Jason Michael Wade (banda Lifehouse)

4) Filme preferido: Diário de uma paixão

5) O que chama a minha atenção em uma pessoa é: o caráter

6) ser feliz é:Estar de bem com a vida

7) Quem é o Henrique:
Bom o que falar de mim mesmo. É complicado quando falamos de si mesmo, mas vamos lá, eu sou muito sincero, fiel... Uns de meus defeitos é a sinceridade, mais uma das minhas maiores qualidades eu acho que é ser amigo; amigo de verdade, ser fiel ser companheiro e honesto, sou um pouco tímido lógico como todo mundo as vezes mais as vezes menos , sou brincalhão nas horas que bate aquele cansaço só para distrair o pessoal, sou uma pessoa muito seria, um homem de atitudes, e de insistências, sou muito companheiro , e adoro passar meu tempo pintando amo pintar. Escreve as vezes quando tenho inspirações, não falo muito e nem pouco fala somente o necessário, sou muito romântico , não melancólico, sedutor diria melhor, odeio falsidade, para mim uma pessoa falsa não é menos do que uma pessoa desconhecida..minha vida se resume a Deus e minha família, e a dedicar os minutos e tempo da minha vida a ser uma pessoa sempre melhor e fazer novas amizades..pois eu acho que uma amizade tem muitos valores.

Comentários

  1. Bom dia, o Henrique é um ser humano raro, admiro, adoro esse ser incrível, é belo em todos os aspectos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário