EXTRA - RODOLFO TEIXEIRA


Sem dúvida nenhuma 2009 vai ficar marcado para sempre na vida do jovem igarapavense Rodolfo Teixeira, 23 anos, dono de um sorriso de iluminar qualquer escuridão, ele jamais imaginou que 2009 seria tão repleto de surpresas na sua vida... Uma reviravolta enorme, a vida deste lindo jovem jamais será a mesma depois de 2009.
Mister Igarapava Internet 2009 e 1º Príncipe da Festa da Cana em abril, Mister Regional 2009 (Limeira/junho) e 2º colocado no Mister Nordeste São Paulo 2009, levando o título de Mister ECO Nordeste SP (Guaira/outubro)..
Dono de um carisma e de uma simpatia a toda prova, centrado, ele sabe muito bem aonde quer chegar, sabe que para isso a humildade e o desejo de sempre estar aprendendo serão seus grandes aliados.

O gato estará concorrendo no dia 17 de abril ao concurso MISS e MISTER IGARAPAVA 2010, onde pretende levar a classificação máxima, ou seja, ser o novo MISTER IGARAPAVA 2010. Outros concursos estão na mira do belo jovem, mas Rodolfo sabe que é dando um passo de cada vez que vai longe.

1) Na virada de 2008 para 2009, você se quer chegou a pensar que terminaria 2009 sendo detentor de 4 títulos de beleza?
Nunca imaginei conseguir esses títulos, aconteceu naturalmente.

2) Isso de alguma forma te envaideceu? Mudou alguma coisa no Rodolfo?
Não continuo o mesmo Rodolfo, com a mesma humildade, só que com mais força de vontade para alcançar meu objetivo: MISTER SÃO PAULO 2010.

3) um defeito:
Teimosia

4) Uma qualidade:
sincero e persistente

5) Complete a frase: “para uma ilha deserta eu levaria...”
Minha família e amigos pra poder passar minha vida feliz em uma ilha totalmente deserta

6) Hobby:
malhar

7) Cantor (a) preferido(a):
Alexandre Pires

8) Música preferida:
Só por um minuto (Alexandre Pires)

9) Uma mulher bonita é a:
minha mãe

10) Um ídolo:
Deus

11)PING - PONG
Mãe: Tudo
Deus Exemplo de vida
Amizade: ESSENCIAL
Amor: Acontece aos poucos
Inveja: Horrível
Eu não fico sem: minha família
Detesto: Falsidade
Admiro: Minha mãe guerreira
Um momento feliz: Quando concorri ao Mister Igarapava e vi tantas pessoas torcendo por mim
Um momento triste: falecimento do meu avô

12)No meu corpo eu não gosto:
dos meus pés

13)Tirando a beleza física, o que chama sua atenção em uma mulher:
sinceridade

14)ser feliz é:
O que espero para o futuro

15)Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?
Não mudaria nada não, se Deus quis ela assim quem eu sou pra mudar alguma coisa!

16)O que você espera de 2010?
Que seja tão bom quanto 2009, que eu consiga continuar nos concursos de misters, e chegar ao topo. Sei que é uma escalada longa, mas tenho muita força de vontade e garra e tenho Deus no meu caminho.

17) Quem é o Rodolfo?
Bom Rodolfo Teixeira é uma cara de bem com a
vida,amigo,companheiro,Simples,Humilde,simpático...Sonhador,batalhador,e muito teimoso também em relação de realizar meu grandes sonhos no momento Por exemplo seguir a carreira de modelo..Atualmente trabalho em uma Usina de açúcar e álcool.como Auxiliar de Produção Industrial, e com muita Determinação ,Fé,e Tranqüilidade porque sei q nesta vida nada é fácil,e se fosse fácil nada teria graça né! (risos.)


Estamos todos na torcida por você Rodolfo. Quem venha não apenas o MISTER IGARAPAVA 2010, mas também o MISTER SÃO PAULO 2010, MISTER MODEL METROPOLITANO 2010, e quem sabe e por que não batalhar para chegar ao posto de MISTER BRASIL.

DETERMINAÇÃO... GARRA... FÉ... Tudo isso se resume em um único nome: RODOLFO!

Comentários