MILTON RIBEIRO - REGIONAL



"Um princípe negro feito a pincel"
"Moleque levado, sabor de pecado, menino danado"


São trechos de uma música cantada pela sambista Alcione, mas também se encaixa na descrição de MILTON RIBEIRO, 24 anos, professdor e educador físico, da cidade de Vista Alegre do Alto.

Ele se destaca não apenas pela beleza, mas também pela inteligência, sinceridade e perseverança nos objetivos traçados. Some tudo isso (beleza+inteligência+perserverança) aos 92 kg distribuidos em 1,90m e muita simpatia, e vocês saberão quem é este princípe negro.


BP: Se você para você contar sua vida em cinco linhas, como você a resumiria.
Primeiramente gostaria de agradecer o convite e... Não é difícil falar de mim, nasci em São Paulo Capital, e morei com meus pais durante 12 anos da minha vida quando nos mudamos para Vista Alegre.Vivendo aqui até o dia de hoje, me formei como Professor de Educação Física e trabalho nessa mesma cidade. E estou com o meu trabalho, construindo meu futuro e escrevendo minha história.

BP: Você traça metas, planeja seu ano, ou vai deixando que a vida se encarregue?
Planejo alguns objetivos, e no decorrer do ano vou tentando desenvolve-los e o resto deixo acontecer.
BP: Qual foi o momento mais especial que você teve em 2009?
Acho que não tive momento mais especial, pois todos eles me serviram de lição de vida.

BP: Houve algum momento em 2009 que você se pudesse gostaria de esquecer?
Não, porque até mesmo aqueles momentos ruins que vivi nesse ano servirão para alguma coisa.

BP:O que ou quem você deixaria em uma ilha deserta
Quem me inveja.

BP:Seu pior defeito é: Ser sincero.

BP: Sua melhor qualidade é:Bondade

Na foto com o renomado dono da agencia de modelos Paulo Henrique Pupim, no concurso Garota e Garoto Fitness Brasil 2009

BP: Você se considera um homem bonito? Sim, Não e por quê?
Bom, não sei se bonito é a palavra certa, pois procuro melhorar cada vez mais. Para mim, beleza não se resume apenas em um rostinho bonito, e sim no carater de cada um. Prefiro dizer apenas, que tenho uma boa aparência. (N.E: além de tudo é muito modesto!)

BP: Uma mulher bonita: Apesar de saber que cada mulher tem sua beleza, seja ela interna ou externa, tenho uma certa admiração pela atriz Debora Seco

BP:Um sonho de consumo
Ter uma vida estável, para poder dar o melhor para minha família.

BP: Um ídolo: Deus

BP:Se não estou errado, você é professor de educação física, correto? Hoje em dia com essa visão que o mercado vende “beleza a qualquer custo”, muitos adolescentes e também pessoas que já passaram dessa fase acabam se perdendo em caminhos como anorexia, bulimia, anabolizantes, (e tantos outros distúrbios apenas para citar alguns) às vezes com desfechos não muito agradáveis. Que tipo de recomendação, ou o que poderia dizer para a pessoa que está nisso ou para as que estão próximas e não sabem o que fazer para ajudá-las?
Isso para mim é uma bobagem, pois sabemos que é possível ter um corpo agradável sem esse tipo de atitude, anabolizantes e outros remédios que vendem ai pelo mundo a fora dizendo emagrecer não passa de um meio de ganhar dinheiro. Porque se fosse assim não precisaríamos de Academias ou outros tipos de exercícios, como a pergunta acima já disse, eu me formei em Educação Física e recomendo para quem quer manter o corpo em forma, é preciso um conjunto de medidas, como por exemplo, se alimentar corretamente, praticando algum tipo de exercício pelo menos 15 minutos uma vez ao dia, tendo uma boa noite de sono, ou seja, vivendo uma vida normal sem exageros e loucuras.

BP:Você já participou de concursos e de vários desfiles. Continua ou parou? E se parou por quê? Afinal beleza você tem de sobra.
È verdade, já participei de alguns concursos e de vários desfiles, mas no dia de hoje não participo com muita freqüência, pois quando comecei foi apenas por hoby e participava desde que não atrapalhasse meu serviço como professor, agora participo apenas daqueles que não exige que eu viaje e fique mais que dois dias fora de casa.

Uma das várias participações em concursos

BP:Se pudesse corrigir algum erro seu qual seria?
Confiar muito nas pessoas.

BP:Tirando a beleza externa, o que uma mulher precisa ter para te conquistar?
Humildade e um pouco de paciência, porque sou um pouco complicado.



PING – PONG
Deus: Vida
Família: Base
Amigos: Momentos
Preconceito: Idiotice
Sexo: Conseqüência
Amor: Confiança



BP: Hobby: Esportes

BP: Se você pudesse mudar algo na sua cidade ou acrescentar o que seria:
Aumentar o Lazer para as crianças

BP:Finais de semana foram feitos para:
Aproveitar, se divertir ao lado das pessoas que você gosta.

BP:Agora para finalizar: quando você se olha no espelho, o que enxerga além da imagem refletida?
Uma pessoa normal, com qualidades e defeitos assim como todo mundo.

Comentários