GIOVANA BERCHIERI - REGIONAL



Radiante! É assim que podemos definir a jovem jaboticabalense Giovana Berchieri, 16 anos, 54 kg em 1,67m, como todo jovem adolescente bonita é muito geniosa, mas extremamente alto astral dona de um lindo sorriso que conquista a todos a sua volta.
Apesar da pouca idade, vive apenas o presente, pois o passado já se foi e o futuro a Deus pertence.

1) um defeito: Ser perfeccionista
2) uma qualidade: Ser alto-astral
3) sonho profissional e pessoal: Alcançar todos meus objetivos..
4) complete a frase: “para uma ilha deserta eu levaria”: meus sonhos e meus desejos...”
5) O que você espera de 2010? Um ano cheio de realizações
6) o que te irrita, te tira do sério: Querer cuidar da minha vida
7) se te dessem a oportunidade de ser o presidente do nosso país por 1 dia, o que você mudaria? A pobreza do nosso Brasil
8) se descobrisse que lhe resta poucas horas de vida, o que faria? Ficaria com minha família
9) Hobby:Comprar
10) Cantor (a) preferido(a): Beyonce
11) Música preferida: agitada
12) Uma mulher bonita é a: Ana Rickman
13) Um ídolo: Meu pai
14) Seu o gênio da lâmpada mágica aparece, mas pudesse realizar apenas 1 desejo, o que você pediria e porque? Que todos os meus verdadeiros sonhos se realizassem para q possa dar conforto para minha família e para mim..


15) PING - PONG
Deus - Tudo
Amizade - Faz parte
Amor: Todos sentem
Inveja: Inútil
Eu não fico sem: Carinho
Detesto: invejosas
Admiro: lealdade
Um momento feliz: compras
Um momento triste: perder alguém q ama



16) No meu corpo eu não gosto: mãos
17) Tirando a beleza física, o que chama sua atenção em um homem: Simpatia
18) ser feliz é: viver cada instante como se fosse o ultimo
19) Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria? Algumas atitudes inusitadas
20) Cara x Cara: Sou amiga de todos..Mas se pisar na bola comigo é uma vez só..Adoro conversar, minha simpatia é uma das minhas marcas, penso que sou muito geniosa, de atitude, mas sabendo me levar...Tudo da certo, gosto de ajudar as pessoas sempre que posso...essa sou eu Giovanna Berchieri!

Comentários