ANDRÉ MENDES



“Sou sossegado e capaz de vencer meus próprios obstáculos, pra poder vencer com caráter dignidade e na minha vida, sem precisar passar por cima dos amigos...e não defino como sou porque não sei o dia de amanhã e nem do que sou capaz, pois o tempo é a resposta...”

Este é André Mendes, 19 anos, auxiliar de serigrafia, 69 kg muito bem distribuídos em 1,75m; eleito Mister Internet 2009, em setembro último. Adepto aos esportes, como todo bom brasileiro adora um futebol nos fins de semana.
Quer saber qual jogador de futebol ele gostaria de ser? Descubra logo abaixo nesta entrevista de um típico jovem brasileiro BELEZA PURA!

BP:Um defeito: teimoso .
BP: Uma qualidade : extrovertido .
BP: Dos 5 sentidos que nós temos, se você fosse um deles, qual seria?E por quê? Visão, para poder ver tudo o tem em minha volta, desde toda a bondade e maldade que existe no mundo .
BP: Complete a frase: “Em uma ilha deserta eu deixaria..." a paz mundial plantada para que florescesse em paz sem ser destruído pelo inimigo, e que o vento levasse para os 4 cantos do mundo..

BP: Se você fosse um jogador da Seleção Brasileira, qual seria? Por quê? Daniel Alves É o melhor lateral que Brasil já teve.


BP: O que te irrita, te tira do sério: Mentira .

BP: Você se considera um homem bonito? Sim, na verdade todos têm uma beleza, basta descobrir!

BP: Hobby: malhar , correr , caminhar .joga bola

BP:Um sonho de consumo: Não sei dizer;tenho muitos.
BP: Cantor (a) preferido(a): Legião Urbana
BP: Música preferida: Não tenho preferida , tudo depende do momento.

BP: Uma mulher bonita é a: Ellen Roche (atriz)

BP:Um ídolo do futebol: Pelé

BP: Se o gênio da lâmpada mágica aparece, mas pudesse realizar apenas 1 desejo, o que você pediria e porque? Que no mundo prevalecesse a igualdade social



PING - PONG
Deus - Vida
Amizade - Confiança
Amor: - Tudo
Inveja: - Falta de capacidade
Eu não fico sem: - você
Detesto: - Falsidade
Admiro: - a vida
Um momento feliz: - ficar perto da pessoa amada
Sexo: - prazer
Um momento triste: - morte


BP:No meu corpo eu não gosto: Cabelo

BP: Tirando a beleza física, o que chama sua atenção uma mulher: - cumplicidade, lealdade, inteligência .

BP: Ser feliz é: Viver a vida ao máximo e fazer tudo o que tem vontade.

BP: Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria? Acho que não mudaria nada , pois tento fazer da minha vida a melhor possível e tudo o que consegui até agora foi fruto de muito esforço , por isso acho que a deixaria como está .

BP: Uma cantada inteligente é aquela que: Você consegue dizer algo interessante a uma mulher, que a deixe instigada a vir atrás.

BP: Foi a primeira vez que você participou de um concurso de beleza. O que achou da experiência? Ótima, pois sem a 1º não seria capaz de passar pela segunda...

BP:Já recebeu alguma proposta indecente? Sim

BP: Se pudesse dar um titulo de filme a sua vida, qual seria? Um novo dia para recomeçar

Comentários